• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Aproveitando o lançamento de foguete espacial americano, Jontex lança filme de oportunidade

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Inspirada pelo lançamento da nave espacial Falcon 9, da SpaceX, em parceria com a Nasa, a marca líder Jontex estreia campanha que celebra o produto Jontex Orgasmo em Sintonia e reforça seu DNA de inovação e tecnologia de produtos.

O filme é uma referência direta ao foguete norte-americano, e passa a fazer alusão ao produto da marca quando mostra um homem retardando a contagem regressiva do lançamento na estação especial, como se esperasse algo. Até o momento em que a mão de uma mulher entra em cena e, juntos, eles acionam o lançamento e ressaltam o principal benefício do produto, o aumento do prazer da intimidade a dois, que proporciona ao casal o mesmo ritmo.

Confira o filme: https://youtu.be/HUq8SRofMvE

Por isso, tanto a locução quanto o letreiro do filme ressaltam a seguinte mensagem: “Cheguem JuntXs ao espaço. Jontex Orgasmo em Sintonia. Retardante para ele, acelerante para ela. Sintonizante para os dois”.

“Trata-se de um momento super oportuno. Contudo, a agilidade só foi possível porque estávamos trabalhando nesse projeto em 3D anteriormente e pudemos adaptar para o momento atual”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas. “Um dos nossos principais valores é a identificação com a cultura pop, se algo é notícia no mundo, estamos lá, pensando nessas oportunidades para nossos clientes”, completa Andrea Siqueira, diretora executiva de criação.

A campanha será veiculada exclusivamente no ambiente digital e já pode ser vista nas redes sociais de Jontex.

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Cliente: Jontex
CCO: Erh Ray
Diretor Executivo de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação & Conteúdo: André Batista e Rodrigo Casanovas
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Luana Gregorio
Estratégia & Conteúdo: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira, João Cordeiro
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Isis Zonaro
Diretora de Produção: Anna Ferraz
Produção: Paula Sousa
Aprovação do cliente: Fabio Caprio, José Carlos Hernandez, Alexandra Romeo e Ricardo Monteiro
Produtora: Plural Imagem e Som
Diretor: André Machado
Diretor de Fotografia: Cris Adonis
Diretor Geral: Marcio Lemes
Produtor Executivo: Rafael Rabelo
Montagem: Lucas Rodrigues
Pós Produtora: Plural Imagem e Som
Produtora de Áudio: Hefty

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Andrea Siqueira, BETC/Havas, capa, Falcon 9, foguete espacial americano, Jontex, Jontex Orgasmo em Sintonia, SpaceX
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aproveitando o lançamento de foguete espacial americano, Jontex lança filme de oportunidade
  • Tweet

Pesquisa aponta que 73,8% das empresas no Brasil pretendem instituir o home-office após a pandemia

Sebrae apoia microempreendedores na crise

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651