• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Conheça exames que mulheres devem incluir na rotina preventiva
  • Declínio Nostálgica Dance Club ocupa a Gruta com sets eletrônicos
  • Zuza lança álbum de estreia com participações de Spinardi e Pedro Qualy
  • Agronotícia e Grupo Narro anunciam fusão e criam agência de comunicação e marketing 360º
  • Capital Moto Week anuncia novos produtos, palcos e ativações
PQN – O portal da Comunicação!

Banco do Brasil anuncia MPE Week em nova campanha

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Apoiar os pequenos negócios, oferecendo oportunidades e ampliando sua divulgação, é o principal objetivo do Banco do Brasil para a MPE Week. Nesta quarta edição, o BB coloca no ar e nas redes sociais uma campanha que estimula a inovação e reconhece a importância das micro e pequenas empresas (MPEs) ao disponibilizar para o segmento, de forma gratuita, visibilidade por meio dos seus próprios canais de comunicação.

Criada pela WMcCann, a campanha estimula as pequenas empresas a fazer ofertas especiais para o consumidor final com o mote “bora vender”, além de permitir que a população conheça e prestigie as promoções veiculadas nas redes do próprio Banco. Funciona assim: o micro ou pequeno empreendedor realiza seu cadastro prévio e gratuito no portal www.bb.com.br/mpeweek, informa suas promoções e ganha, em troca, uma grande divulgação da sua marca nos canais de mídia do próprio BB.

Podem participar do movimento micro e pequenas empresas de todos os segmentos, privadas, clientes do BB, que atuam em ponto físico e/ou e-commerce. Todas as empresas cadastradas ainda concorrem a quatro prêmios R$ 50 mil e condições exclusivas do BB e de parceiros para alavancar seus os negócios.

“Para o Banco do Brasil, os micro e pequenos empreendedores representam uma importante parcela da população brasileira. E é por isso que estamos junto deles, pra tudo que cada um imaginar, realizando ações exclusivas e oferecendo o apoio necessário neste momento de recomeço e reorganização de seus negócios”, afirma Paula Sayão, CMO do Banco do Brasil.

No ar entre os dias 5 e 31 de outubro, a campanha conta com uma estratégia integrada, com filme de 30” para TV aberta e fechada, filmes de 15” para uso no digital, peças de mídia display e merchans exclusivos. Ainda terão desdobramentos nas redes sociais, com divulgações no Facebook e Instagram do perfil BB Empresas.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Banco do Brasil, capa, MPE Week, Paula Sayão, WMcCann
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Banco do Brasil anuncia MPE Week em nova campanha
  • Tweet

Transformação digital inclusiva orienta ações de capacitação nas organizações

Dicas para desenvolver um aplicativo de forma simples, rápida e com resultados garantidos

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651