• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 56ª Expô Barbacena começa nesta quinta
  • Dino Fonseca apresenta “BACK TO THE 80’S” turnê inédita
  • Juliette é mais nova contratada da Globo
  • Sistema Fecomércio MG lança três unidades móveis do Sesc e do Senac com investimento de…
  • “Torto Arado – O Musical” chega ao Rio de Janeiro
PQN – O portal da Comunicação!

Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto

Publicado por Redação
Comente

Equipes Batux e Cooxupé na sede da Cooperativa

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé), maior cooperativa de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização de café, escolhe a Batux para seus projetos de live marketing para a marca Café Evolutto. A agência, uma das principais do Brasil no segmento, terá como missão desenvolver e executar ações promocionais e campanhas de incentivo, visando impulsionar a marca da cooperativa, bem como fortalecer e aumentar a visibilidade e engajamento com os públicos-alvo da Cooxupé.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Será uma grande oportunidade para aplicar nossa expertise em inovação e estratégias para um cliente bastante relevante em um setor singular, como o mercado de café. Somos reconhecidos no mercado pela abordagem criativa e por resultados consistentes em campanhas de alto impacto e vamos colocar essa experiência em campo para impulsionar a marca Cooxupé”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, a conta da Cooxupé será liderada por Erica Lobato, vice-presidente de Negócios da Batux, respondendo diretamente à CEO. A VP possui vasta experiência em estratégias de promoção e live marketing, com participação em projetos para marcas como Nestlé, Whirlpool e Coca-Cola, entre outras.

A Cooxupé possui mais de 20 mil cooperados, sendo 97% de pequenos produtores que vivem da agricultura familiar. A Cooperativa recebe café produzido em mais de 330 municípios de sua área de ação, englobando Sul de Minas, Cerrado Mineiro, Matas de Minas e Mogiana paulista.  “Temos uma estratégia de expansão bem audaciosa e a parceria com a Batux será fundamental nesse processo. A Batux tem muita expertise em ações promocionais, vários cases de sucesso, e contamos com todo esse know-how para levar aos consumidores através de ações promocionais e live marketing toda a qualidade dos nossos produtos”, afirma Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Batux, Café Evolutto, capa, Chris Bradley, Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé), Hugo Furlan
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Batux assume ações promocionais e de incentivo do Café Evolutto
  • Tweet

Estúdio criativo de Curitiba fecha parceria com a SAGA, dos EUA

Shoppings de bairro tornam-se estratégicos para a rotina nas grandes cidades

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651