
Divulgação
O Boulevard Shopping Belo Horizonte dá continuidade à sua programação de cinema inclusiva neste mês de agosto com a Sessão Azul. No sábado, dia 30, às 13h30, será exibida a animação “Os Caras Malvados 2”, continuação da franquia de sucesso que traz de volta o carismático Sr. Lobo e sua trupe.
A Sessão Azul é cuidadosamente planejada para atender às necessidades das famílias com crianças no espectro autista. O ambiente conta com iluminação suave, som reduzido e liberdade para as crianças circularem, proporcionando conforto e acolhimento durante a exibição.
Em “Os Caras Malvados 2”, cinco anos após os eventos do primeiro longa, os antigos vilões decidiram abandonar o crime e viver como cidadãos exemplares. No entanto, conquistar a confiança da sociedade é mais difícil do que imaginavam. A tranquilidade acaba quando um grupo de criminosas os recruta para uma missão arriscada, levando a trupe a embarcar em mais uma grande aventura.
SERVIÇO
Sessão Azul – “Os Caras Malvados 2”
Data: 30 de agosto (sábado), às 13h30
Ingressos: Na bilheteria do cinema ou pelo site ingresso.com
Todos têm direito a meia-entrada
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br
Facebook
Instagram
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Acessibilidade no Boulevard
A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Doizum Comunicações
Mayra Lopes
mayralopes@doizum.com
(31) 99795-0364