• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Bradesco expande sua presença em redes sociais e cria perfil no TikTok

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Bradesco aproveita a onda de sucesso do TikTok no Brasil para se aproximar do público jovem. Em seu recém-lançado perfil na rede, o banco trata de temas importantes, como educação financeira e segurança, porém com uma abordagem leve e bem-humorada, com música e autenticidade, atributos apreciados pela audiência formada em sua maioria pela geração Z e millennials.

Para isso, o banco optou por não falar de seus produtos e serviços e aposta no “infotenimento”. Um time de tiktokers de grande apelo com o público – e que já domina a linguagem e o algoritmo da plataforma – foi escalado para esta missão: Pedro Ottoni (pedroottoni_), Vittor Fernando (@vittorfernando), Camila Bakari (@camilabakari), Cau Wave (@cauwave) e Lorrane Silva (_pequenalo).

“O TikTok vem transformando o jeito de produzir conteúdo e gerar conversas, permitindo autonomia de edição aos criadores e marcas e estimulando a criatividade. É um ambiente descontraído que torna possível abordar assuntos relevantes e aderentes à atuação das marcas, mas de forma vanguardista e bem-humorada”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

Na programação estão previstos vídeos sobre como evitar golpes na internet, como se organizar financeiramente com dicas para poupar e economizar, além de conteúdo específico que pretende democratizar termos usados pelo mercado financeiro. Serão dois posts diários – um no perfil do Bradesco e outro na página dos criadores parceiros – , veiculados de terça a sexta-feira.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Bradesco, capa, Márcio Parizotto, redes sociais, TikTok
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Bradesco expande sua presença em redes sociais e cria perfil no TikTok
  • Tweet

Mãe e filha farão tributo aos 30 anos do Natal do Bradesco

Banco Original volta à TV com filme assinado pela Heads

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651