• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
  • IBPT lança aplicativo para ajudar na declaração de IR e controle de gastos
  • Vybbe lança instituto social em Fortaleza com foco em cultura, educação e inclusão
  • Marcelo Zimet, CEO do Grupo L’Oréal, é o entrevistado do Show Business
  • Literatura, arte e dança no Bem Bahia da TVE
PQN – O portal da Comunicação!

Cachaça 51 é eleita uma das marcas mais lembradas de MG no 30º Prêmio Top of Mind

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Cachaça 51 foi eleita como uma das mais lembradas pelos mineiros na 30ª edição do Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais. O prêmio reconhece as marcas mais lembradas de forma espontânea pela população do estado. A Cachaça 51 venceu na Categoria Excelência, que destaca os nomes que alcançaram mais de 50% das respostas espontâneas do público entrevistado. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 20 de maio, no histórico Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte, com solenidade e jantar para convidados.

A conquista reafirma o prestígio da Cachaça 51 no estado, onde a cachaça é mais que uma bebida, é parte da identidade cultural. “Minas Gerais é uma terra que valoriza a tradição e a qualidade. Ser escolhida espontaneamente por esse público exigente é uma honra imensa para a nossa marca”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas. “A conexão da 51 com os mineiros é muito verdadeira. Eles sabem apreciar uma boa cachaça e reconhecem a qualidade dos nossos produtos.”

Com a vitória, a Cachaça 51 consolida seu espaço na mente e no coração dos mineiros, celebrando não apenas um prêmio, mas a força da marca que continua presente e respeitada por quem entende de cachaça.

Tradição e prestígio: o Prêmio Top of Mind em Minas Gerais

O Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais chega à sua 30ª edição consagrado como uma das principais referências do mercado mineiro. A edição de 2025 entrevistou 1.558 pessoas nos 50 municípios com maior potencial de consumo em Minas, segundo o IPC Maps. A metodologia garante rigor técnico e espontaneidade, pois os entrevistadores respondem a uma única pergunta “qual a primeira marca que vem à sua cabeça?”, o que dá mais peso à lembrança natural do consumidor.

A categoria Excelência, da qual a Cachaça 51 foi vencedora, contempla as marcas que ultrapassaram 50% das citações válidas em seus segmentos. Em 2025, apenas 15 marcas atingiram esse patamar — o que torna o reconhecimento da 51 ainda mais expressivo.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: 30ª edição do Prêmio Top of Mind - MercadoComum - Marcas de Sucesso - Minas Gerais, 30º Prêmio Top of Mind, Automóvel Clube de Minas Gerais, Cachaça 51, capa, Cia. Müller de Bebidas, Marina Flávia da Silva
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Cachaça 51 é eleita uma das marcas mais lembradas de MG no 30º Prêmio Top of Mind
  • Tweet

7ª Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas oferece mais de 350 vagas de trabalho

Literatura, arte e dança no Bem Bahia da TVE

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651