• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Chilli Beans aposta na categoria de óculos de grau e inaugura ótica em BH

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Chilli Beans, a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina está com um novo projeto que tem como foco os óculos de grau, uma grande aposta do empresário Caito Maia para os próximos anos. A proposta da Ótica Chilli Beans será oferecer ao cliente uma experiência de compra mais técnica e especializada com uma equipe altamente qualificada, além de apresentar tecnologia aliada a moda nas armações e lentes. Em Belo Horizonte já há uma loja no BH Shopping, seguindo este novo formato e agora, uma segunda loja foi inaugurada no Boulevard Shopping, na região centro-leste da capital, no último dia 1º de setembro.

Diferente das famosas unidades vermelhinhas da Chilli Beans, a Ótica Chilli Beans tem foco nos óculos de prescrição apresentando uma variedade de armações com design exclusivo. Eduardo Ramalho, franqueado da marca em Belo Horizonte destaca a diversidade de produtos que os clientes encontrarão nas óticas. “Teremos várias coleções temáticas e periódicas para garantir que sempre haverá novidades quando os clientes vierem as lojas. Temos parcerias com os melhores laboratórios e fabricantes de lentes, como Crizal, Lentes Kodak, Transitions, Varilux e ZEISS, além da nossa própria linha, a Chilli Vision. Além disso, pela primeira vez, teremos também lentes de contato” explica Eduardo.

Inspirada em uma barbearia cubana dos anos 20, a loja segue o modelo de store design de estilo retrô. Possui um ambiente calmo, aconchegante, composto de tons neutros e espaços amplos para acomodação do cliente, de modo que o atendimento mais técnico que trata de sua saúde não seja exaustivo. Contudo, a Ótica Chilli Beans mantém a personalidade e autenticidade da marca mãe.

O potencial do negócio também se revela grande baseado em dados de mercado, uma vez que pesquisa recente da OMS aponta que até 2050 mais da metade da população seja afetada por miopia. Atualmente, a empresa possui 41 pontos de venda espalhados pelo Brasil e tem a expectativa de chegar a 150 ainda em 2021. Além de atuar no mercado varejista, a marca entende a sua responsabilidade social e realiza diversas parcerias com instituições, oferecendo atendimento e doações de armações para pessoas em vulnerabilidade social.


Rede Comunicação de Resultado

Luna Pontone
Relacionamento com a Imprensa
(31) 9 9828-4009
www.redecomunicacao.com

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: Caito Maia, capa, Chilli Beans, Eduardo Ramalho, Ótica Chilli Beans, Rede Comunicação de Resultado
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Chilli Beans aposta na categoria de óculos de grau e inaugura ótica em BH
  • Tweet

Lazer com segurança em MG para o feriado da Independência

Livraria Leitura irá inaugurar três unidades na capital baiana

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651