• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 23 de Julho – Justiça determina que candidatos devolvam verbas
  • Sistema CNA/Senar e Faemg abrem inscrições para o Conacarne
  • Artigos InfraBusiness Expo abre inscrições para congresso técnico com foco em inovação, investimentos e cidades…
  • 21 de Julho – Nova subestação da Cemig em Fabriciano
  • Sítio 21: refúgio de equilíbrio e bem-estar no coração do Vila da Serra
PQN – O portal da Comunicação!

Clientes do Boticário podem comprar sem sair de casa por meio de WhatsApp

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Com o comércio da capital mineira funcionando apenas para serviços essenciais a partir dessa segunda (11), empresários intensificam as ferramentas digitais para atender seus clientes. No Boticário, por exemplo, as franquias atenderão o público pelo WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100, válido para todo o país) e por meio dos revendedores, que podem ser localizados e contatados pelo link encontre.boticario.com.br.

Os clientes que não abrem mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas podem ficar tranquilos, pois as franquias têm uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura por meio do WhatsApp oficial da marca, que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço, para uma loja próxima do local onde o cliente deseja que seja realizada a entrega. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos produtos desejados e tirando possíveis dúvidas. Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios. Desde o lançamento, em abril de 2020, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir todos os detalhes e preços dos itens.

Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:

1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti
2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);
3 – Digite seu CEP ou endereço;
4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;
5 – Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;
6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

#OndeTemAmorTemBeleza
#QueVocêSejaTudoQueDesejar

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Luciana Mayer
Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado
(31) 2555-5050
(31) 9. 7170-6276
www.redecomunicacao.com

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: #OndeTemAmorTemBeleza, #QueVocêSejaTudoQueDesejar, Boticário, capa, comprar sem sair de casa, WhatsApp
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Clientes do Boticário podem comprar sem sair de casa por meio de WhatsApp
  • Tweet

Regina Souza encena “Ansiedade” a websérie #Quarentemas

Centro Universitário Una, no ano em que completa 60 anos, celebra parceria com Cine Belas Artes

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651