• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • “Clique para WhatsApp” geram resultados expressivos e engajamento real
  • Chef Agnes Farkasvolgyi assina restaurante da 30ª CASACOR Minas
  • Setor Mutualista é destaque no programa Auto Esporte, da TV Globo
  • Festival Wine in Búzios começa nesta quinta-feira, 19, com diversas atrações
  • Hotéis apostam em IA para transformar operação e ampliar receita
PQN – O portal da Comunicação!

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”

Publicado por Redação
Comente

Foto: Kelly Queiroz

Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”. O anúncio foi feito na noite do último dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais.

O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia do país. Criado em 1980 pelo grupo Meio & Mensagem, é marcado pelo caráter transparente com que escolhe seus vencedores, definidos pelo voto direto dos profissionais que atuam no mercado: anunciantes, agências de publicidade e veículos.

Concorreram com a CNN ao prêmio de Veículo de Comunicação o jornal Folha de S.Paulo e a Turner, do grupo Warner Midia. Nos anos anteriores, essa mesma categoria foi vencida por veículos como Globo, UOL, Globonews, entre outros.

O prêmio foi recebido pelo CEO e fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro. “Desde nossa estreia, no dia 15 de março deste ano atípico, estamos concentrados em produzir um conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Essa conquista representa muito para todos nós da CNN, por mostrar que o mercado publicitário reconheceu o nosso trabalho. Provamos que havia espaço para um novo canal de notícias no Brasil. Vencer o Caboré fortalece a credibilidade da nossa marca”, destacou Tavolaro.

“Agradecemos ao Meio & Mensagem e a todos que votaram na CNN Brasil. Esse prêmio é o melhor presente de final de ano que nossa equipe poderia receber, pois é a consagração do trabalho e do empenho de cada um nos últimos meses. Nada melhor do que o reconhecimento do próprio mercado para mostrar, definitivamente, que estamos no caminho certo”, disse Marcos Vinícius Chisco, Vice-presidente Comercial do canal, que que também esteve presente à premiação.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”, “Veículo de Comunicação”, capa, CNN, Douglas Tavolar, Marcos Vinícius Chisco, Prêmio Caboré 2020
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”
  • Tweet

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651