• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Grupo Leonora anuncia collab inédita com Bruna Tavares
  • Grupo brasileiro investe €4 milhões na construção de sua primeira fábrica na Europa
  • SENAI-SP lança novos cursos sobre Economia Circular com foco na sustentabilidade industrial
  • Como o agro pode reduzir custos e manter a produtividade com tecnologia nacional
  • 30ª HORTITEC abre as portas nesta quarta-feira em Holambra
PQN – O portal da Comunicação!

Com uso de projeção, cerveja Petra apresenta diversidade do lar em nova campanha

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Restaurante, bar, cinema, escritório ou palco para shows. No momento atual em que vivemos, a casa ganhou o poder de se transformar em vários espaços. Em uma ação inédita com uso de projeção, a cerveja Petra traz a casa multifacetada no novo filme para TV da campanha Lar Doce Bar, com veiculação nacional.

No filme de 30”, um casal percorre cômodos da casa que, através da técnica de projeção, se expande para diversos ambientes de lazer: restaurante, cinema e um pub. Além de reforçar o conceito da campanha, a manifestação visual ainda consagra a assinatura da cerveja: “Petra, a puro malte para todos os momentos”. A criação é da Y&R. Assista em https://youtu.be/DvMnzvvGkSI

“A campanha ‘Lar doce Bar’ busca levar as experiências associadas ao bar para dentro de casa. Entendemos que o bar é, de fato, o espaço de muitos momentos, e que com criatividade a nossa casa pode ser um também. Por isso fomos atrás de um recurso que deixasse em evidência esse poder de transformação: a projeção”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Petra. “Inovação e representatividade são alicerces da cerveja Petra e naturalmente reverberam para a nossa comunicação”, complementa.

Além do filme para TV, a estratégia de comunicação da Petra também traz influenciadores para conteúdo exclusivo no digital. O cantor Silva, Diogo e Rodrigo da banda Melim, o ex-MasterChef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier montaram um pocket bar da marca, para compartilharem a experiência de “ter um bar dentro da própria casa”.

A campanha Lar Doce Bar contempla ações dentro das plataformas da Petra (arte e cultura, cinema, música e gastronomia) na TV, digital, mídia OOH, e novidades no e-commerce Bom de Beer (www.bomdebeer.com.br).

FICHA TÉCNICA
Cliente: CERVEJARIA PETRÓPOLIS S.A.
Produto: Petra
Títulos: Lar doce bar / Bar doce lar
Duração: 30”
CCO: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Rodrigo Almeida e Rafael Gil
Filme:
Criação: Marcos Lee, Marcelo Felício
Digital:
Criação: Marcos Lee, Marcelo Felício e Vitor Fubü
Atendimento: Leo Balbi, Calebe Ferres, Marina Roge e Ana Carla Melo
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Tadeu Tronco, André Zanetti e Luiz Felipe Santos
Planejamento: Paulo Vita, Luciana Padovani, Yudi Nakaoka, Mayara Pinheiro e Sophie Soares
Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Renan Soares, Camila Celis e Caio Mendoça
Conteúdo: Marco Guerreiro, Paola Otsuka e Stella Soares Peixinho
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Jay Leonel | Mariana Marinho | Cléo
Gonçalves
Produtora Filme:DogsCanFly
Direção: Pedro Mahfuz
Direção de Fotografia: Fernando Young
Diretora de arte: Jaque Ramiele
Produção Executiva: Thiago Balma
Managing Partner: Ricardo Whately
Gerente de Projetos: Thiago Alonso
Assistente Gerente de Projetos: Alexsandra Laura
Montagem: Saulo Simão
Pós-produção: DogsCanFly
Coordenador de pós: Claudio Tolentino
Diretor de VFX: Bidu Madio
Finalizador: Bernardo Brito
Produtora: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Emerson Spindola
Data de produção: outubro/ 2020

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, cerveja Petra, CERVEJARIA PETRÓPOLIS, diversidade do lar, Eliana Cassandre, Lar Doce Bar, Y&R
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Com uso de projeção, cerveja Petra apresenta diversidade do lar em nova campanha
  • Tweet

OSRAM lança iluminação têxtil inteligente para roupas e acessórios

Vigor Grego lança campanha de conscientização no Outubro Rosa

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651