• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Rocknights lança a primeira parte do DVD “Acoustic Nights” em BH
  • Parcus Gallery inaugura filial no Vila Galé Collection Ouro Preto
  • No Alto Bar comemora dois anos de sucesso no Espaço Cento&Quatro
  • McDonald’s já doou mais de 50 toneladas de alimentos em 2025
  • Projeto Colcha de Retalhos propõe um reencontro com nossa humanidade, perdida e retalhada, por meio…
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”
Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”. O anúncio foi feito na noite do último dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais. O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia […]
Tags: “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”, “Veículo de Comunicação”, capa, CNN, Douglas Tavolar, Marcos Vinícius Chisco, Prêmio Caboré 2020

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia
A Claro, por meio do beOn Claro, hub de inovação da operadora, e do Instituto Claro, promove nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Ideathon do Bem, uma maratona de inovação, totalmente online, com o objetivo de encontrar soluções criativas e inovadoras para auxiliar na retomada das atividades de diversos segmentos, em meio aos desafios gerados pela pandemia do Coronavírus no Brasil. Para isso, as soluções desenvolvidas no […]
Tags: beOn Claro, capa, Claro, Daniely Gomiero, Ideathon do Bem, pandemia

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso
Seguindo com o propósito de Levar Amor a Todos Os Lares, a marca de produtos de limpeza Veja®, da RB Hygiene Comercial, apresenta a nova fase do movimento “Veja com o Coração” em prol da valorização do trabalho doméstico. O novo momento é marcado pelo início da campanha que destaca as histórias reais de 4 trabalhadoras domésticas, além do lançamento da edição especial do produto Veja Multiuso Original Doe Com […]
Tags: capa, valorização do trabalho doméstico, Veja®

Com alvo nas costas, jogadores do Fortaleza entram em campo contra o racismo

Com alvo nas costas, jogadores do Fortaleza entram em campo contra o racismo
De acordo com o último relatório do Observatório da Discriminação Racial no Futebol, só em 2019 houve um crescimento de 27,2% das ocorrências de injúria racial dentro do universo futebolístico, comparado ao ano anterior. Já um levantamento do Globo Esporte revela que 48,1% dos técnicos e atletas negros das Séries A, B e C do Brasileiro já foram vítimas de racismo ao longo da carreira. Medidas e protocolos vêm sendo […]
Tags: campanha Alvos do Racismo, capa, Fortaleza Esporte Clube, jogadores do Fortaleza, Observatório da Discriminação Racial no Futebol, racismo

Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da Royal Face

Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da Royal Face
Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial Royal Face. Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca e estimula cada cliente a, assim como ela, se sentir linda, brilhante ao experimentar um dos mais de 40 […]
Tags: Agência P9, Andrezza Fusaro, capa, Helen Ganzarolli, Royal Face, Sinta-se Linda

O fim do planejamento generalista de marketing

O fim do planejamento generalista de marketing
Falta de individualização nas estratégias; alto custo de aquisição; grande volume de recurso alocado de maneira pouco efetiva; baixo índice de inovação e protagonismo; perspectiva voltada para comunicação (layout) e não estratégia (marketing); colaboradores não se engajam, pois não entendem os objetivos ou nem são comunicados sobre eles; campanha e discurso com viés comum; e muito a ser divulgado, sem qualquer priorização ou relevância. Segundo 83% dos executivos entrevistados pela […]
Tags: capa, Incortex, Isaac Argenton, marketing, planejamento generalista, Quadóra

Bradesco Seguros projeta o Natal de 2030 com mensagens de otimismo e esperança

Bradesco Seguros projeta o Natal de 2030 com mensagens de otimismo e esperança
Como será o Natal de 2030? Com essa pergunta, a Bradesco Seguros traz as histórias de Julia, Gabriel e Francisco. Esses personagens contarão, ao longo de três filmes, as experiências vividas em 2020, em nova campanha lançada pela seguradora nas redes sociais. São relatos que trazem uma reflexão sobre todas as incertezas e novidades que estamos vivendo, a partir de relatos de pessoas que, em 2030, contarão suas recordações sobre […]
Tags: Alexandre Nogueira, AlmapBBDO, Bradesco Seguros, capa, Daniel Oksenberg, Natal de 2030

Nova série da CNN diz que o mundo terá de triplicar sua produção para alimentar a população

Nova série da CNN diz que o mundo terá de triplicar sua produção para alimentar a população
No último domingo, dia 6, a partir das 19h15, o programa “CNN Séries Originais”, apresentado por Evaristo Costa, iniciou a apresentação de duas séries especiais: “Zika: 5 Anos Depois” e “O Futuro Da Alimentação”. A série “Zika: 5 Anos Depois” retoma um tema que foi notícia no Brasil e no mundo em 2015: os casos das crianças com microcefalia. Em três episódios inéditos, a atração relembra como a epidemia começou, […]
Tags: “O Futuro da Alimentação”, capa, CNN, CNN Séries Originais, Evaristo Costa

Referência no jornalismo mundial, C.W. Anderson é a atração em evento gratuito da Famecos

Referência no jornalismo mundial, C.W. Anderson é a atração em evento gratuito da Famecos
Debater e reiterar a importância do jornalismo para a sociedade democrática, especialmente em tempos de desinformação, é a proposta do evento. Assim, o webinar Credibilidade em Jogo: jornalismo contra desinformação ocorre no dia 8 de dezembro, a partir das 15h30min. Promovido pelo curso de Jornalismo da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS, com o apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, o evento […]
Tags: André Pase, Artes e Design, C.W. Anderson, Caio Cavechini, capa, Consulado Geral dos Estados Unidos, Credibilidade em Jogo: jornalismo contra desinformação, Eduardo Pellanda, Escola de Comunicação, Fabian Chelkanoff, Fabiana Moraes, Fábio Canatta, Famecos, Leandro Demori, Letícia Arcoverde, Nexo Jornal, PUCRS, Telegram, The Intercept Brasil

Grupo HEINEKEN recebe um ouro e outros oito troféus no Prêmio POPAI Brasil 2020

Grupo HEINEKEN recebe um ouro e outros oito troféus no Prêmio POPAI Brasil 2020
O Grupo HEINEKEN no Brasil, segunda maior cervejaria do País, comemora este ano a conquista de nove troféus em oito categorias diferentes do Prêmio POPAI Brasil, número recorde para e empresa desde que começou a concorrer ao prêmio. Todos os projetos foram criados por agências e fornecedores parceiros, que inscreveram suas criações no concurso, conhecido como o “Oscar do Varejo”. O prêmio está em sua 20ª edição e tem como […]
Tags: Grupo HEINEKEN, Prêmio POPAI Brasil 2020
Page 107 of 164« First‹ Previous103104105106107108109110111Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651