Destaques
Turismo recebe financiamento para superar crise da Covid-19
O setor de turismo foi um dos mais afetados durante a pandemia causada pela Covid-19. Segundo levantamento feito pela United Nations World Tourism Organization (UNWTO), os fluxos internacionais de turistas devem ter queda de 22% durante 2020 e as receitas geradas no setor devem despencar entre 20% e 30%. Com tantas quedas, os números negativos também impactam os trabalhadores do setor. Entre março e maio, o segmento responsável por 8,1% […]
Campanha Pet para ajudar animais resgatados está ativa até 20 de dezembro
Um dos maiores salões da cidade lança neste final de semana uma campanha para auxiliar animais resgatados. A ação teve inicio no dia 03 de novembro e em sua primeira fase irá até dia 20 de dezembro. Com foco em auxiliar as ONG’s “Recanto Bicho Feliz” e “Tudo por eles”, o salão Gilberto Cabeleireiros disponibilizará um espaço, em que receberá doações de todos os tipos: ração, medicamentos, coleiras – independente […]
Kakau humaniza o bot AnnA em cartoon
Com o propósito de aplicar da melhor maneira o Net Promoter Score (NPS) e conquistar um melhor posicionamento da marca, a Kakau – plataforma digital de seguros por assinatura – desenvolveu uma campanha de vídeos para ajudar a comunidade consumidora de seguros a conhecer e se educar aos processos 100% digitais da empresa, facilitando assim ao usuário a fácil educação financeira, significando ainda mais o posicionamento da Kakau, como fintech/insurtech […]
HavasPlus traz bom humor para Black Friday do Banco PAN
O Banco PAN estreia sua temporada de ofertas da Black Friday. Para divulgar as promoções que prometem surpreender os clientes, a instituição financeira apresenta sua nova campanha publicitária que brinca com um popular meme da internet que caiu no gosto do brasileiro. Com criação da HavasPlus, a campanha do Banco PAN foi inspirada no meme da toupeira com olhos arregalados, um viral nas plataformas digitais. A ideia é brincar e […]
Setor de eventos quer retomar imediatamente as atividades e cobra sensibilidade dos governos
O V Congresso Brasileiro dos Promotores de Evento realizado pela Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE deixa duas importantes mensagens: as empresas do setor estão preparadas para retomar imediatamente as atividades com segurança e as autoridades precisam ter uma maior sensibilidade com o segmento, o mais afetado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Esta é a síntese do encontro realizado nos dias 17 e 18 de novembro no […]
Nova campanha publicitária do Hospital Paulista reforça excelência em atendimento e estrutura médica
O Hospital Paulista apresenta no próximo dia 20 sua nova campanha publicitária, com o objetivo de reforçar sua imagem de unidade de saúde especializada e diferenciada em Otorrinolaringologia. A divulgação terá duração de 30 dias e será focada na excelência do corpo clínico e na estrutura de atendimento do Hospital Paulista, que oferece um Centro Médico com subespecialidades em Otorrinolaringologia, um completo Centro de Medicina Diagnóstica e Pronto Socorro adulto […]
HughesNet lança nova campanha com ator Jackson Antunes
A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), lança uma nova campanha para a HughesNet, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural. Chamada de “Vida real”, a campanha mostra como a internet via satélite leva comunicação para as pessoas que residem em lugares remotos. Estrelado pelo ator Jackson Antunes, o primeiro filme está disponível no canal do YouTube da […]
HavasPlus cria para TIM teclado consciente contra o racismo
O poder para banir do dia a dia expressões e palavras que carregam conotações racistas está na ponta dos dedos. No mês da Consciência Negra, a TIM lança um aplicativo que alerta os usuários sobre o uso de palavras preconceituosas, explica a origem dos termos e propõe substituições. O Teclado Consciente TIM é gratuito, de fácil usabilidade e contribui com a desconstrução do racismo estrutural. “A educação é fundamental na […]
Campanha Bora Testar chega à metade da meta para alcançar as 10 maiores favelas do Brasil
O projeto Bora Testar, criado para levar testes de diagnóstico as 10 maiores favelas do país com o objetivo de ajudar na prevenção da saúde dessa população e gerar dados que traduzam a realidade desses territórios, traz uma análise do que encontrou até agora, no momento em que atinge metade de sua meta. Em São Paulo, a campanha percorreu as favelas que são consideradas as maiores comunidades da cidade. Paraisópolis […]
EcoRodovias promove campanha de Natal
Com a missão de ajudar a transformar o Natal de milhares de crianças Brasil afora, a EcoRodovias realiza, pelo 15º ano consecutivo, o projeto “Papai Noel Existe”. Em 2020, mais de 22 mil crianças de 95 instituições localizadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste receberão brinquedos acompanhados por cartinhas escritas por fornecedores e colaboradores dispostos a manter vivo o espírito do Natal. A ação acontece desde 2006, quando a companhia, […]


