• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 14 de Outubro – Poços vai reduzir tarifa de ônibus
  • 13 de Outubro – Zona Azul em Uberlândia é mantida
  • 11 de Outubro – MG lança roteiro na Abav Expo 2025
  • 10 de Outubro – Tarifaço: Divinópolis entre as mais afetadas
  • 9 de Outubro – Minas possui mais de mil eletropostos
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

Maior loja de enxovais dos EUA aposta no social e em maneiras de ajudar as famílias em crise financeira

Maior loja de enxovais dos EUA aposta no social e em maneiras de ajudar as famílias em crise financeira
Em tempos de crise, devido à pandemia da Covid-19, muitos postos de trabalho foram fechados no mundo todo. Somente nos últimos 10 dias, mais de 10 milhões de trabalhadores nos Estados Unidos perderam seus empregos e o país projeta enfrentar este ano perto de uma recessão econômica, o que obrigou o presidente Donald Trump a anunciar emergencialmente a liberação de 2 trilhões de dólares para tentar atenuar os efeitos da […]
Tags: covid-19, crise financeira, loja de enxovais, Macrobaby, Richard Harary, social

Campanha traz mensagem para mães que estão isoladas longe dos filhos

Campanha traz mensagem para mães que estão isoladas longe dos filhos
Para grande parte do Brasil, esse Dia das Mães será diferente de tudo o que já vivenciamos. Uma reflexão sobre a importância do amor e união, mesmo à distância, é a mensagem da campanha “Onde o amor começa” da Avatim. O vídeo, veiculado nas redes sociais da marca, mostra fotos antigas de clientes e colaboradores com as suas mães, memórias que vêm à tona nesse momento e ajudam a amenizar […]
Tags: Avatim, Campanha, delivery, filhos, isoladas, mães

Apenas 15% das empresas estavam preparadas para uma crise, afirma pesquisa

Mesmo com o crescimento de mulheres no mercado de trabalho, o empreendedorismo feminino ainda passa por algumas dificuldades. Não por acaso, esses problemas se intensificaram durante a pandemia do novo coronavírus. Assim, a maioria delas precisaram se reinventar e buscar formas de contornar as dificuldades financeiras desse momento. De acordo com o Sebrae, as mulheres são as responsáveis pelo maior número de novos empreendimentos no Brasil e também são maioria […]
Tags: crise, Empresas, Espaço Colaborativo Amor de Mãe, Márcia Machado, Pesquisa, Sebrae

Governo lança pacote de obras e ações de R$ 645 milhões em todo o estado para reforçar combate à Covid-19

O governador Romeu Zema anunciou, nesta quarta-feira (29/4), um pacote de obras e ações que totaliza R$ 645 milhões para auxiliar o Estado e municípios no combate à Covid-19. O pacote inclui mais de 50 obras em todas as regiões do estado, para melhoria de estrutura e atendimento na área da Saúde, além de recursos para o Hospital de Campanha, aquisição de testes, kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) […]
Tags: Bolsa Merenda, covid-19, Governo de Minas, Hospitais Regionais, Romeu Zema

Pesquisa revela que 42% dos brasileiros só acreditam na retomada do país no segundo semestre

O Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights, realizou 8079 entrevistas divididas em oito ondas no período de 15 de fevereiro a 28 de abril de 2020, analisando o comportamento do brasileiro na pandemia Covid-19. A metodologia usada foi painel on-line Toluna aplicada em todo o Brasil e analisada pelo Grupo Croma 1*. Padrões comportamentais e a grande preocupação frente a pandemia são os destaques desta nova onda, bem como o surgimento de novas marcas […]
Tags: capa, covid-19, Grupo Croma 1, Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights, pandemia, Pesquisa, retomada, segundo semestre

AMPRO quer fazer DR entre clientes e agências

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional iniciou um movimento nacional pela mudança definitiva nas condições de contratação das agências de Live Marketing por parte dos clientes. Motivada pela crise do coronavírus, que prejudicou diretamente mais de 70% do mercado, segundo o último levantamento feito pela Entidade, a AMPRO assina campanha que convida clientes a discutirem a relação com as agências, com a repercussão da #jobEntreguejobPago. O movimento conta com […]
Tags: #jobEntreguejobPago, ABAP, agências, Alexis Pagliarini, AMPRO, Associação Brasileira de Agências de Publicidade, Associação de Marketing Promocional, capa, Federação Nacional das Agências de Propaganda, Fenapro, GAN, Grupo de Atendimento e Negócios, Live Marketing

Empresas devem continuar o investimento em mídia durante a crise?

Empresas devem continuar o investimento em mídia durante a crise?
Como a maior parte das indústrias, a publicidade está enfrentando tempos incertos durante a pandemia da COVID-19. A Kantar tem observado alguns cenários: alguns anunciantes estão movimentando seus orçamentos de mídia entre os canais, enquanto outros estão adiando campanhas ou, em certas categorias, cancelando completamente a atividade planejada.  Ainda assim, consumidores esperam que as marcas continuem com um posicionamento constante, investindo corretamente em sua publicidade. E os anunciantes devem entender […]
Tags: crise, Empresas, internet, investimento em mídia, Maura Coracini, podcasts, rádio, serviços de streaming, TV, vídeos online

Campina do Monte Alegre, Angatuba e Buri recebem álcool 70% da UFSCar

Campina do Monte Alegre, Angatuba e Buri recebem álcool 70% da UFSCar
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) doa 450 litros de álcool 70% para os municípios de Buri (SP), Campina do Monte Alegre (SP) e Angatuba (SP). Os municípios ficam próximos ao campus Lagoa do Sino da UFSCar. As entregas foram realizadas pelo Diretor do campus Lagoa do Sino, Edenis César de Oliveira. Campina do Monte Alegre (SP) – O Prefeito Municipal, Gil Vicente de Oliveira, agradeceu por receber a doação […]
Tags: álcool 70%, Angatuba, Buri, Campina do Monte Alegre, capa, coronavírus, covid-19, Edenis César de Oliveira, Iveline Cariati Ferreira Neto, Regger Alves, UFSCar, Universidade Federal de São Carlos

LOF Professional cria campanha para auxiliar salões e profissionais autônomos da beleza

A LOF Professional, incentiva, por meio de suas redes sociais, que seus consumidores e todo o público em geral continue comprando produtos dos salões de beleza que tiveram suas atividades suspensas temporariamente durante o confinamento compulsório que acontece em todo o país. A ação consiste em minimizar os impactos econômicos e continuar garantindo renda para os profissionais do setor de beleza, já que diversos deles são comissionados e dependem dos […]
Tags: #ilofmeucabeleireiro, Campanha, LOF Professional, Nutritive, profissionais autônomos da beleza, Purifying, Repair, setor de beleza, Silver

CAIXA solta calendário de pagamento escalonado do auxílio emergencial

CAIXA solta calendário de pagamento escalonado do auxílio emergencial
A CAIXA tem atuado para amenizar os impactos econômicos na vida dos cidadãos brasileiros que sofrem os efeitos econômicos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O apoio à população mais carente exigiu a implementação de uma megaoperação de cadastramento e pagamento sem precedentes na história do País, resultando no maior programa de inclusão bancária e digital já realizado. Em conjunto com o Ministério da Cidadania e a Dataprev, em apenas […]
Tags: auxílio emergencial, auxilio.caixa.gov.br, Caixa, calendário de pagamento escalonado, capa, coronavírus, Dataprev, Ministério da Cidadania
Page 150 of 164« First‹ Previous146147148149150151152153154Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651