Destaques
O Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração de seus 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” tem início em 5 de julho e sorteia 750 skates como os que a Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata em Tóquio e em outras competições internacionais. Os skates são da April Skateboard, marca parceira da “Dona […]
Estão terminando as inscrições para o FestDigital 2022
Últimos dias de inscrições para o FestDigital 2022— Online e Áudio, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior e organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto. No site festdigital.com.br estão disponíveis informações sobre o calendário, regulamento e área de inscrição, que podem ser feitas até quarta-feira desta semana, no dia 08/07. A premiação será em formato híbrido no dia 3 de […]
Vagas exclusivas para PcDs disponíveis para candidatura gratuita na Catho
O Mercado Livre, empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, está com 80 oportunidades exclusivas para PcDs disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários até R$2.000,00, as vagas são para atuar como Representante de Atendimento da companhia. As principais funções para o cargo são atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone […]
Construtora dá voz ao consumidor em recente estratégia publicitária
Com o isolamento social, uma das várias mudanças comportamentais trazidas pela pandemia foi o novo conceito do que é e como se usa o próprio lar é a principal delas. Atenta a esse modelo de vida gerado pelas circunstâncias dos últimos dois anos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lançou sua nova campanha publicitária para ser veiculada em diferentes mídias, inclusive com um filme para televisão, com inserções a partir […]
Rodízio de Bib’sfihas é a nova campanha do Habib’
A nova campanha do Habib’s, “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, estreou na televisão aberta. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar o Rodízio de Bib’sfihas, ação tradicional com o icônico produto da marca. Criada pela VMLY&R, com produção da Madre Mia Filmes e direção de cena de Thiago Artimonte, a campanha apresenta uma narrativa bem-humorada, com diversos Bib’sfiheiros consumindo as Bib’sfihas Clássicas, Especiais e as Esfihas Folhadas de […]
Soluções logísticas com suporte físico e digital
O atendimento especializado oferecido pelo Correios Empresas a clientes com contrato agora também está acessível em formato digital. O canal, que oferece soluções com foco nas atividades de coleta, preparação dos objetos e integração direta com o fluxo logístico, agora dispõe de uma plataforma digital que agrega uma série de serviços e permite, ao empreendedor, o gerenciamento de seus negócios de forma online, confiável e segura. Pelo site ou app, […]
Parceria com gestora de resíduos sólidos vai intensificar logística reversa
Criada pela ABEAÇO (Associação Brasileira de Embalagem de Aço), a Prolata, associação sem fins lucrativos, firmou parceria com a Biopar, empresa de gestão mecanizada de resíduos sólidos urbanos, que atende os municípios Santana de Parnaíba e Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O objetivo da parceria é intensificar a logística reversa nesses municípios, facilitando a triagem dos resíduos sólidos das residências atendidas pela Biopar, até que sejam encaminhados para […]
Formação política e apoio para campanhas são os elementos mais procurados por candidatos nas eleições
A agência de marketing político Baselab está no mercado desde 2018 e, de lá para cá, já realizou mentorias com mais de 400 pessoas, entre candidatos, lideranças políticas e pessoas que querem entender mais sobre o mercado da política. Os candidatos buscam auxílio para formular suas campanhas políticas, entender seu público, encontrar as melhores ferramentas que podem utilizar, como integrar as redes sociais às suas campanhas, entre outros pontos. Além […]
Para ter engajamento digital do consumidor é preciso inovação e personalização
Nos últimos anos, o relacionamento entre consumidores e marcas tem mudado muito. Tanto a tendência natural de transformação digital quanto eventos externos (como a pandemia de Covid-19) aceleraram grandes mudanças na interação entre esses dois polos, e as empresas que investiram muito em ferramentas inovadoras para engajar digitalmente seus clientes estão tendo um retorno impressionante (em média 70% de crescimento do ROI no mundo todo). Porém o ritmo dessa transformação […]
Parceria com o Banco do Brasil vai fomentar a prática do Skate no país
Maior recordista de medalhas dos X-Games, oito vezes campeão mundial de skate e atual campeão da Megarampa, o skatista brasileiro Bob Burnquist anuncia hoje, sexta-feira, 1º de julho, uma parceria inédita com o Banco do Brasil (BB) para o fomento do Skate no país. Junto com o BB, o multicampeão vai realizar, através do seu instituto social, uma série de ações neste e no próximo ano – que vão desde […]