• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Agência ICE anuncia a realização dos roadshows I Love Italian Wines em setembro
  • Grupo Petrópolis define estado de Minas como foco de novos patrocínios e crescimento das vendas
  • Seminário debate agricultura irrigada em MG
  • Presidente da AMM, Luís Eduardo Falcão, lidera agenda de eventos que fortalecem o municipalismo em…
  • Equipes da Rede e-Tec de Minas Gerais são finalistas na OBAP
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

Banco Senff lança pagamento por reconhecimento facial

Banco Senff lança pagamento por reconhecimento facial
O Banco Senff, por meio da sua bandeira de cartão de crédito, lança no mercado varejista brasileiro o pagamento por reconhecimento facial. O sistema permite maior segurança e agilidade no atendimento, reduzindo filas e evitando fraudes. O setor de Inovação do Grupo começou os estudos do projeto no fim de 2019, quando ainda não se tinha ideia de que o mundo enfrentaria uma pandemia, tornando ainda mais evidentes as vantagens […]
Tags: Banco Senff, capa, Leopoldo De Paula Senff, reconhecimento facial

Programa do Cavalo Árabe vai ao ar quarta-feira

Programa do Cavalo Árabe vai ao ar quarta-feira
O Programa do Cavalo Árabe traz em sua 19ª edição, série IV – Nacional 2020, uma sequência de entrevistas com os campeões no Halter do Cavalo Jovem e Égua Jovem, e ainda, as emoções do Enduro e da Corrida, dia 7 de abril, quarta-feira. Apresentado por Eduardo Vaz, traz entre os entrevistados na modalidade de Halter, o presidente da ABCCA, Rodrigo Forte, Carlos Forte, Zezé Rodrigues, Eduardo Gama e Humberto […]
Tags: Beto Rossi, capa, Carlos Forte, Eduardo Gama, Halter do Cavalo Jovem e Égua Jovem, Humberto Florezi, Programa do Cavalo Árabe, Rodrigo Forte, Zezé Rodrigues

“Papo com Agente”, da Abav-SP e Aviesp, recebe Aldo Leone Filho e Patty Leone

“Papo com Agente”, da Abav-SP e Aviesp, recebe Aldo Leone Filho e Patty Leone
No dia 12 de abril (segunda-feira), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link) Patty Leone, produtora de conteúdos digitais com mais de 124 mil seguidores no Instagram e 21,7 mil inscritos no YouTube, e Aldo […]
Tags: “Supera Turismo”, Abav-SP, Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo, Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, Aviesp, capa, Fernando Santos, Marcos Lucas, Movimento Supera Turismo, Patty Leone Top Travels, Travel Box Brasil

Japan House São Paulo promove ciclo de palestras sobre turismo

Japan House São Paulo promove ciclo de palestras sobre turismo
Ampliando sua atuação temática, a Japan House São Paulo realiza até 15 de abril, o Ciclo de Palestras de Turismo, que chega à programação online da instituição para ampliar o conhecimento sobre as diferentes regiões do Japão e suas 47 províncias, por meio de histórias, dicas e experiências relacionadas ao país. Serão realizadas palestras – abertas ao público e exclusivas aos profissionais do trade – relacionadas a natureza, templos religiosos, […]
Tags: Adrian Matono, ASEBEX (Associação Brasileira de Ex-Bolsistas no Japão), capa, César Trifone, ciclo de palestras sobre turismo, Eric Klug, H.I.S Brasil, Japan House São Paul, Lucas Estevam, Patrícia Takehana

57% dos brasileiros acreditam que cuidarão mais da saúde e do bem-estar quando a pandemia acabar

57% dos brasileiros acreditam que cuidarão mais da saúde e do bem-estar quando a pandemia acabar
Um ano depois do início da pandemia, começamos a ter campanhas de vacinação em diversos países e as pessoas começam a projetar como será a vida no pós-Covid-19. Pesquisa realizada pela Ipsos, em parceria com The Global Institute for Women´s Leadership, aponta tendências do que deve ocorrer no Brasil e no mundo em diversos aspectos da sociedade, como saúde, família, emprego e solidariedade. Os números mostram que 57% dos brasileiros […]
Tags: capa, Ipsos, pandemia, saúde e bem-estar, The Global Institute for Women´s Leadership

Empresa cria tecnologia de gestão de frotas e cresce em meio à pandemia

Empresa cria tecnologia de gestão de frotas e cresce em meio à pandemia
A restrição das atividades presenciais em todo o país impulsionou atividades como tecnologia e logística, ligadas diretamente ao suporte do comércio eletrônico, que registrou crescimento de 47% em seu faturamento ao longo do último ano, segundo a Associação Brasileira Online to Offline. Além disso, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), é o setor de transportes que tem puxado os resultados positivos do setor de serviços, que em […]
Tags: Associação Brasileira Online to Offline, capa, gestão de frotas, Gestran, Paulo Raymundi

Motorola lança campanha global da nova família moto g no Brasil

Motorola lança campanha global da nova família moto g no Brasil
Após 10 gerações de sucesso absoluto de vendas, como a família moto g poderia elevar ainda mais a experiência do consumidor à potência máxima? Para a Motorola, a resposta está no lançamento dos novos moto g100, moto g30 e moto g10. O novo moto g100 é o carro chefe da nova família e vem com a exclusiva plataforma Ready For, estrela da nova campanha global da marca. Uma plataforma que, […]
Tags: capa, família moto g, Juliana Mott, Motorola, plataforma Ready For, Publicis

FOR LEADERS promove workshop para formação de liderança humanizada

FOR LEADERS promove workshop para formação de liderança humanizada
Há nas corporações um movimento em busca de um novo perfil para a liderança, não mais baseado em autoridade, mas em uma visão mais humanizada, que promove o crescimento do todo e não somente a promoção pessoal. A liderança humanizada respeita a vida e foca no bem comum e esta tendência surge a partir dos novos modelos de empresas criadas no Vale do Silício, na Califórnia, EUA. Mas para ser […]
Tags: capa, Flávia Ramos, FOR LEADERS, formação de liderança humanizada

Marketing de influência cresce durante a pandemia e se consolida no mercado brasileiro

Marketing de influência cresce durante a pandemia e se consolida no mercado brasileiro
As mídias sociais estão se confirmando, cada dia mais, como o novo rumo dos negócios no mundo. Nos últimos meses, devido aos efeitos da pandemia, que levaram as pessoas para dentro de casa e potencializaram as compras online, as redes se transformaram na principal ferramenta de divulgação de marcas e serviços. Quem ainda não migrou sua empresa para o online, assim como suas ações comerciais e de relacionamento, está perdendo […]
Tags: capa, Fernando Soni, marketing de influência, marketing digital, Stardust Digital

Ácidos graxos saturados podem aumentar risco cardiovascular

Ácidos graxos saturados podem aumentar risco cardiovascular
As doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) seguem sendo o principal desafio de saúde pública em nível mundial. No Brasil, as doenças cardiovasculares, a obesidade, a hipertensão arterial sistêmica e o diabetes mellitus tipo 2, isoladamente ou associados, acarretam a denominada síndrome metabólica e são responsáveis por mais de 70% da mortalidade na população brasileira. Evidências científicas reforçam sobre a necessidade urgente de ações preventivas iniciadas nos primeiros anos e mantidas […]
Tags: Ácidos graxos saturados, capa, doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), Maria Cristina de Oliveira Izar, risco cardiovascular
Page 81 of 161« First‹ Previous777879808182838485Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651