• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • “Clique para WhatsApp” geram resultados expressivos e engajamento real
  • Chef Agnes Farkasvolgyi assina restaurante da 30ª CASACOR Minas
  • Setor Mutualista é destaque no programa Auto Esporte, da TV Globo
  • Festival Wine in Búzios começa nesta quinta-feira, 19, com diversas atrações
  • Hotéis apostam em IA para transformar operação e ampliar receita
PQN – O portal da Comunicação!

Destaques

Pequenos negócios apostam nas redes sociais para alavancar vendas durante a pandemia

Pequenos negócios apostam nas redes sociais para alavancar vendas durante a pandemia
A pandemia e a consequente restrição do contato físico e limitação das vendas presenciais impulsionou os pequenos negócios a migrarem para redes sociais e inovarem nos formatos e relações com seus clientes. Quem não vendia online passou a vender e quem já vendia teve um potencial de crescimento expressivo durante essa crise – comprovando na prática a importância da presença digital. O índice de crescimento da mLabs, plataforma online de […]
Tags: alavancar vendas, capa, mLabs, pandemia, pequenos negócios, Rafael Kiso, redes sociais

Otimismo, Youtube e narrativas mais humanas como estratégia de marca

Otimismo, Youtube e narrativas mais humanas como estratégia de marca
As medidas de distanciamento para frear a pandemia prejudicaram diversos setores da economia e elevaram o desemprego no mundo todo em 2020. Agora, com a chegada do fim do ano, será que a crise terá impacto na temporada de compras e datas promocionais, época em que normalmente há um aumento do consumo? Diante disso, como as marcas devem agir em suas campanhas de marketing? Os dados são positivos. Mesmo com […]
Tags: Abrolhos Content, André Sobral, capa, narrativas mais humana, otimismo, YouTube

SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019

SBT anuncia os finalistas do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019
O SBT divulga os filmes finalistas para a 5ª edição do prêmio O Melhor Comercial Regional do Brasil. Os quatro comerciais – que representam as regiões norte, sul, centro oeste e sudeste – foram selecionados pela comissão interna composta por: jornalistas, executivos da área de Marketing e Comercial do SBT e pela votação dos jurados locais, selecionados dentre os mais importantes profissionais do mercado publicitário das regiões. Todos os filmes […]
Tags: AV Comunicação, capa, CET Rio de Janeiro, Detran, Hoc, Maio Amarelo, O Melhor Comercial Regional do Brasil 2019, Propeg, SBT, Unimed Porto Alegre

Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino

Time Completo: grandes marcas se unem à Guaraná Antarctica em apoio ao futebol feminino
O time está formado! Entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo que juntos com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao crescimento da modalidade, as marcas terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país a partir de 2021. O […]
Tags: Avon, Banco BMG, Burger King, capa, Consul, ESPN, futebol feminino, GOL, Guaraná Antarctica, Halls, LAY’S, Puma e Vivo

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca

#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de verão da marca
Havaianas apresentam quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o verão. E aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: “Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?” A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em […]
Tags: #PorDiasMaisHavaianas, AlmapBBDO, campanha de verão, capa, Havaianas, Mariana Rhormens, Mariana Silveira

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”

CNN vence o Prêmio Caboré 2020 como “Veículo de Comunicação”
Com pouco mais de oito meses de atuação no Brasil, a CNN foi a grande vencedora deste ano do prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”. O anúncio foi feito na noite do último dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança e transmitida pelas redes sociais. O Caboré é o maior e mais importante prêmio do mercado de comunicação, marketing e mídia […]
Tags: “Veículo de Comunicação — Produtor de Conteúdo”, “Veículo de Comunicação”, capa, CNN, Douglas Tavolar, Marcos Vinícius Chisco, Prêmio Caboré 2020

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia

Claro promove maratona de inovação em busca de soluções para a pandemia
A Claro, por meio do beOn Claro, hub de inovação da operadora, e do Instituto Claro, promove nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o Ideathon do Bem, uma maratona de inovação, totalmente online, com o objetivo de encontrar soluções criativas e inovadoras para auxiliar na retomada das atividades de diversos segmentos, em meio aos desafios gerados pela pandemia do Coronavírus no Brasil. Para isso, as soluções desenvolvidas no […]
Tags: beOn Claro, capa, Claro, Daniely Gomiero, Ideathon do Bem, pandemia

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso

Veja® promove campanha com foco na valorização do trabalho doméstico e lança edição especial de veja multiuso
Seguindo com o propósito de Levar Amor a Todos Os Lares, a marca de produtos de limpeza Veja®, da RB Hygiene Comercial, apresenta a nova fase do movimento “Veja com o Coração” em prol da valorização do trabalho doméstico. O novo momento é marcado pelo início da campanha que destaca as histórias reais de 4 trabalhadoras domésticas, além do lançamento da edição especial do produto Veja Multiuso Original Doe Com […]
Tags: capa, valorização do trabalho doméstico, Veja®

Com alvo nas costas, jogadores do Fortaleza entram em campo contra o racismo

Com alvo nas costas, jogadores do Fortaleza entram em campo contra o racismo
De acordo com o último relatório do Observatório da Discriminação Racial no Futebol, só em 2019 houve um crescimento de 27,2% das ocorrências de injúria racial dentro do universo futebolístico, comparado ao ano anterior. Já um levantamento do Globo Esporte revela que 48,1% dos técnicos e atletas negros das Séries A, B e C do Brasileiro já foram vítimas de racismo ao longo da carreira. Medidas e protocolos vêm sendo […]
Tags: campanha Alvos do Racismo, capa, Fortaleza Esporte Clube, jogadores do Fortaleza, Observatório da Discriminação Racial no Futebol, racismo

Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da Royal Face

Helen Ganzarolli estreia campanha Sinta-se Linda, da Royal Face
Com os belos olhos azuis e um lindo sorriso, a modelo, atriz e apresentadora Helen Ganzarolli (41) é a nova estrela da rede expert em harmonização facial Royal Face. Com o slogan: “Você é o que sente: sinta-se linda”, Ganzarolli faz sua estreia na campanha de fim de ano da marca e estimula cada cliente a, assim como ela, se sentir linda, brilhante ao experimentar um dos mais de 40 […]
Tags: Agência P9, Andrezza Fusaro, capa, Helen Ganzarolli, Royal Face, Sinta-se Linda
Page 96 of 154« First‹ Previous9293949596979899100Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651