• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Inscrições para a segunda edição do Prêmio Brasil Tá Pra Game vão até dia 13
  • O prédio amazônico que colocou o Brasil no mapa da arquitetura sustentável mundial
  • A modernidade de Eduardo Sued chega a BH no ano de seu centenário
  • Temporada junina começa em BH com festa gratuita hoje
  • Cozinha Show Queijo e Cultura é destaque na programação do Festival do Queijo Artesanal de…
PQN – O portal da Comunicação!

Dia dos Namorados do Cidade vai levar casais para shows Brasil afora

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Uma música, um lugar especial, um cheiro… São diversas as situações que fazem a mente voltar no tempo para relembrar momentos especiais vividos ao lado da pessoa amada. Com a chegada do Dia dos Namorados, o Shopping Cidade decidiu contribuir com a história de amor de seus clientes e eternizar boas lembranças com um presente especial que terá até trilha sonora para embalar o momento. A campanha “ApaiSHOWnados”, válida até 12 de junho, irá recompensar as compras no empreendimento com três sorteios de viagens com tudo pago para acompanhar a banda favorita do casal em qualquer lugar do Brasil. Além disso, os pombinhos ainda podem levar pra casa uma bag exclusiva como presente.

Durante o período da ação, a cada R$ 250 em compras realizadas nas operações do Shopping Cidade o cliente poderá resgatar um cupom da sorte para concorrer às viagens. Além disso, as compras a partir de R$ 350 garantem, ainda, uma bag exclusiva como presente. “Essa campanha é superespecial e leva o Cidade pra fora da nossa BH, ultrapassando as barreiras geográficas do mall, e marcando presença em três destinos diferentes Brasil afora. Além disso, com a temporada de namorados esperamos um incremento de 20% nas vendas, se comparado ao ano passado, potencializando ainda mais a experiência do lojista com a campanha”, destaca Lucy Jardim, gerente de marketing do Shopping Cidade.

Os consumidores podem participar da promoção cadastrando as notas fiscais das compras no aplicativo do empreendimento, disponível para android e iOS, ou então no balcão da campanha, localizado no piso GG, em frente à Havanna. Além de auxiliar os clientes, o espaço também será ponto de troca para o grande presente da temporada, a bag exclusiva do Shopping Cidade. “Os casais que já quiserem sonhar com a viagem também vão encontrar nesse espaço uma lista com sugestões de eventos em diferentes locais do Brasil, facilitando a escolha dos ganhadores”, adianta Lucy. De acordo com a gestora, o local também contará com uma área instagramável, ótima pedida para quem quiser registrar o amor com belos cliques.


Shopping Cidade será ponto de encontro no Dia dos Namorados

Neste ano, o Dia dos Namorados será celebrado no meio da semana, na quinta-feira (12). O Shopping Cidade, que recebe a circulação de aproximadamente 1.8 milhões de pessoas todos os meses, se prepara para receber os enamorados com uma programação especial em sua praça de alimentação. Além de decoração temática, deixando o ambiente no clima perfeito para os apaixonados, o local contará também com música ao vivo, além, claro, das diversas opções gastronômicas presentes no local.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: “ApaiSHOWnados”, capa, Dia dos Namorados do Cidade, Lucy Jardim, Press & CO. Assessoria e Imagem, Shopping Cidade
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Dia dos Namorados do Cidade vai levar casais para shows Brasil afora
  • Tweet

Servas fortalece sustentabilidade e inclusão social

Temporada junina começa em BH com festa gratuita hoje

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651