• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Dynamark – A tecnologia que possibilitou a premiada campanha “Marcas na Lata”, de Guaraná Antarctica

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A campanha “Marcas na Lata (She Can)”, de Guaraná Antarctica, é uma das selecionadas do prêmio World Changing Ideas, idealizado pela Fast Company – líder global em mídia de negócios. A ação, em parceria com a agência Soko, ofereceu o rótulo das latas como espaço publicitário para marcas que apoiassem o futebol feminino.

As empresas Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, Gol, Halls, Lay’s, Puma e Vivo se uniram ao Guaraná Antarctica para apoiar o projeto Meninas em Campo, que treina alunas de 9 a 17 anos. A impressão das variadas latinhas foi possível pela tecnologia Dynamark, introduzida no mercado pela Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio. A ferramenta permite customizar rótulos, realizando a impressão de até 24 artes diferentes por palete de latas produzido.

A lata é a embalagem perfeita para esse tipo de ação, já que permite uma impressão 360º, o que facilita a comunicação e permite maior expressão da marca do produto na gôndola. “Ficamos muito orgulhosos com a aplicação dessa tecnologia para uma campanha tão inovadora, que traz uma causa espetacular, que é apoiar o futebol feminino. Nossa meta é explorar sempre o máximo de tecnologias disponíveis para que as latas sejam protagonistas das campanhas de marketing e os consumidores tenham um ‘outdoor’ nas mãos, além de escolherem pela embalagem 100% e infinitamente sustentável para consumo”, comemora Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball América do Sul.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "Marcas na Lata", “Marcas na Lata (She Can)”, Ball América do Sul, capa, Dynamark, Fast Company, Guaraná Antarctica, Hugo Magalhães, World Changing Ideas
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Dynamark – A tecnologia que possibilitou a premiada campanha “Marcas na Lata”, de Guaraná Antarctica
  • Tweet

New Era abre três unidades em Minas Gerais

Cinco motivos para se inscrever no Mestrado da Funed

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651