• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

E-commerce continua avançando com “novo normal”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O estudo Novos Hábitos Digitais em Tempos de Covid-19, realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), entrevistou mil pessoas em todo o país e analisou a transformação no comportamento do consumidor em relação a compras online. Depois de experimentarem o comércio eletrônico em novas categorias, 52% dos entrevistados compraram mais em sites e aplicativos durante o isolamento e 70% afirmam que pretendem continuar comprando mais online do que faziam antes da Covid-19.

A grande questão será saber se todas as empresas estão preparadas para esta nova realidade, nas mais variadas áreas. Na saúde, as marcas Neodent e Straumann, que fazem parte do Grupo Straumann, líder mundial de implantes dentários, criaram novo canal de relacionamento online para a disponibilização de seus produtos e tecnologias para os dentistas. “Esse momento gerou uma nova demanda de consumo, por isso investimos no lançamento do eShop que entra como um aliado na relação com os profissionais da odontologia, fazendo com que eles tenham em mãos todo nosso portfólio a um clique de distância. Além da plataforma, todos os nossos eventos físicos foram transformados em digitais, possibilitando nos aproximarmos ainda mais de cidades e consumidores onde não estávamos antes”, comenta o CEO da Neodent e vice-presidente executivo do Grupo Straumann na América Latina, Matthias Schupp.

O novo eShop funciona em qualquer dispositivo de compras on-line, oferece diferentes formas de pagamento, tem seu estoque atualizado na hora e conta com ampla demonstração dos produtos e variações de espessura e diâmetro dos acessórios. Dentistas de todo o Brasil podem ter acesso ao canal. “Em adição às 19 lojas da Neodent e Straumann no país, disponibilizamos mais uma solução intuitiva e simples que traz importantes benefícios aos clientes. Queremos estar prontos para atender a qualquer necessidade do consumidor, independentemente do momento que a sociedade está passando”, conta o vice-presidente de Marketing e Educação, Slahedinne Zidi.

Os profissionais da odontologia interessados podem acessar o eShop por meio dos endereços eletrônicos www.neodent.com.br/eshop e www.straumann.com.br/eshop.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, e-commerce, Matthias Schupp, Neodent, novo normal, Novos Hábitos Digitais em Tempos de Covid-19, Slahedinne Zidi, Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), Straumann
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for E-commerce continua avançando com “novo normal”
  • Tweet

Minas lidera ranking nacional de controle da Covid-19

Cadastro para o Auxílio Emergencial pode ser feito nas agências dos Correios a partir desta segunda-feira

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651