• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Em campanha para o dia das mães, Extra estimula o desejo de estar presente, mesmo à distância

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Dia das Mães deste ano será em um formato totalmente diferente do que já se viveu e, por isso, o Extra preparou uma campanha especial para passar uma mensagem de carinho, cuidado, otimismo e homenagem para a data. Com veiculação em canais de TV paga, o filme institucional explica que, em tempos de “fique em casa”, o Extra se mantém ao lado dos clientes para, caso precisem sair, possam resolver tudo em um só lugar.

“O Extra está sempre ao lado do cliente, e essa mensagem ficou ainda mais evidente neste momento. O importante é estar presente, seja presencialmente quando possível ou virtualmente – e este é o tema central da nossa comunicação para essa data. Depois de tantos dias de distanciamento social, queremos estimular nossos clientes a celebrarem esta homenagem às mamães com cuidado, carinho e segurança”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha segue uma estratégia de comunicação 360º diferente, com um filme com temática emocional, desejando que as pessoas estejam mais presentes, que as famílias estejam unidas mesmo que distantes. A peça reforça que o Extra segue sendo um grande parceiro dos clientes, garantindo mais segurança nas lojas, ajudando a antecipar e planejar as compras por meio do app Clube Extra e e-commerce (www.clubeextra.com.br) e melhorando as formas de pagamento. Com o conceito “O Extra tem tudo para você estar presente”, a marca explora as questões da distância e da presença, estimulando que as famílias permaneçam unidas, mesmo precisando estar longe.

“Um dos focos da nossa comunicação é enfatizar a principal característica das lojas de hipermercados, que é o conceito de one stop shop, ou seja, a jornada de compra é completa em um único lugar. Nas lojas, é possível comprar os itens de alimentação, mas também produtos de bazar, têxtil, eletro e beleza em apenas uma visita. Desta forma, garantindo que os consumidores resolvam tudo em um só local, acreditamos que será possível estar mais presente nesse Dia das Mães”, complementa Fabiana.

A campanha conta ainda com ações no digital, filme com ofertas na TV aberta, spots de rádio e ações de merchandising.

Link para o filme: https://youtu.be/M3LHKAnRp10

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Campanha: Cuidar – Mães
Anunciante: Extra
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Pedro Prado
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Criação: Rafael Alves, Rodney Gontijo, Bruno Quintanilha e Willian Cotô
Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala e Samanta Germano
Midia: Andrea Hirata, Eder Cortello, Renan Bósio
Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambros, Jaqueline Tampelli e Richard Neuman
Aprovação cliente: Alberto Calvo e Fabiana Mareuse
Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Beth Gonçalves, Bruna Alves e Zandra Maria
Artbuyer: Cristiano Godoy
Produtora de filme: Consulado
Produção: Isabela Augusto / Jacqueline Neves
Produtor executivo: Maurício Andrade
Direção: Tomas Gurgel
Atendimento: Luciana Pessoa
Animação 2D: Digo Nascimento, Naomi Kubota
Produtora de som: Tesis
Criação e prodção de trilha: Henrique Racz
Finalização: Edilson Martins
Atendimento: Érica de Seta e Maria Vitória Capelasso

Link Comunicação Empresarial
Jaqueline da Mata
jaqueline.mata@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: Campanha, capa, Dia das Mães, distância, Extra, Link Comunicação Empresarial
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Em campanha para o dia das mães, Extra estimula o desejo de estar presente, mesmo à distância
  • Tweet

Bateria do Instituto TIM tem videoaulas durante a quarentena

Shoppings do grupo LGN adotam drive-thru

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651