• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Faturamento da Rocky cresce 270% em 2020

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Rocky, agência de marketing digital localizada em Sorocaba, viu a empresa crescer 300% em 2019 e previa uma expansão maior para o ano de 2020. Mas aí veio a pandemia e os planos mudaram. Mesmo em um cenário conturbado, o faturamento da empresa cresceu 270% em 2020. A Rocky viu sua agência evoluir muitos pontos e fechar novas parcerias que foram fundamentais para alcançarem métricas importantes.

Logo no segundo semestre, dois novos parceiros de grande porte passaram a integrar a carteira de clientes da agência, são eles: a Astra S/A Indústria e Comércio e a empresa Cyrela Commercial Properties. Com isso, a Rocky viu seu quadro de funcionários praticamente quadruplicar de tamanho, saindo de 36 colaboradores no início do ano para 107 e hoje o número de funcionários chega a quase 130. Todos trabalhando em home office. A diretoria optou por não demitir ninguém durante a pandemia, pois entenderam que haveria uma necessidade do mercado, já que todos iriam migrar para o online, de ter mão de obra digital qualificada disponível e assim, abriram mais vagas e oportunidades em diversos setores.

Este planejamento estratégico frente a novos obstáculos permitiu que a empresa crescesse em um cenário tão adverso. “Isso acabou nos colocando numa posição bastante vantajosa dentro do mercado. Não batemos a meta que estipulamos em 2019 para este ano, mas tudo bem, porque isso nos mostrou outros caminhos a seguir e possibilidades de crescer e expandir que não havíamos considerado antes. Tanto que conseguimos novos clientes e temos crescido em áreas estratégicas também, como frentes de SEO e CRO. Isso nos tem mostrado o quão importante é alcançar essas áreas, em especial para empresas cujo crescimento acontece dentro de uma concorrência digital. Já podemos dizer que agora a Rocky consegue bater de frente com as grandes agências online”, aponta Daniela Gebara, sócia e Diretora Comercial da agência de marketing digital.

Para 2021, os planos de crescimento da agência continuam e além dos setores trabalhados este ano como e-commerce e atacarejo, por exemplo, querem expandir para outros setores. “Já estamos conversando com três potenciais clientes, alguns a parceria está praticamente consolidada, mas, por enquanto, ainda não podemos anunciar quem são. Pretendemos crescer ainda mais, dobrando novamente o número de funcionários e um faturamento 200% maior em 2021”, conclui Daniela.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Daniela Gebara, Rocky
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Faturamento da Rocky cresce 270% em 2020
  • Tweet

30º Fumec Forma Moda acontece no sábado

Amakha Paris premia revendedores com automóvel e viagem

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651