• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
  • IBPT lança aplicativo para ajudar na declaração de IR e controle de gastos
  • Vybbe lança instituto social em Fortaleza com foco em cultura, educação e inclusão
  • Marcelo Zimet, CEO do Grupo L’Oréal, é o entrevistado do Show Business
  • Literatura, arte e dança no Bem Bahia da TVE
PQN – O portal da Comunicação!

Fornadas

Concurso artístico vai escolher a capa da agenda do Baleia

Concurso artístico vai escolher a capa da agenda do Baleia
Estão abertas as inscrições da 2ª edição do concurso que escolherá a capa da Agenda Solidária 2021 do filantrópico Hospital da Baleia. Para os artistas plásticos e pessoas que estão com a sensibilidade aflorada neste período de isolamento social, o concurso é um convite ao exercício da criatividade. Muitas pessoas enxergam na quarentena uma oportunidade de descobrir ou aperfeiçoar talentos artísticos. Por isso, esta edição é especial por dar espaço […]
Tags: Árvore de Comunicação, Baleia, capa, capa da agenda, Concurso artístico, Hospital da Baleia, www.hospitaldabaleia.org.br/agenda-2021

ALE Combustíveis contrata a agência de marketing fri.to

ALE Combustíveis contrata a agência de marketing fri.to
A agência fri.to venceu processo de concorrência e conquistou a conta full service de marketing da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O trabalho começou neste mês e engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas tanto on-line quanto off-line. Depois de realizar estudo e análise do mercado de distribuição de combustíveis e a realidade dos cerca de 1.500 varejistas parceiros da ALE presentes em quase todo o território […]
Tags: ALE Combustíveis, capa, Diego Pires, fri.to, Interface Comunicação Empresarial, Marina Tumolo

Ananda Sette lança “Costura para arte-educadores”

Ananda Sette lança “Costura para arte-educadores”
Ananda Sette, estilista, figurinista e professora de costura, que ministra aulas de costura para adultos e crianças em seu ateliê e numa escola regular de Belo Horizonte, lança seu primeiro curso on line “Costura para arte educadores”. “É um convite para o aluno aprender uma didática lúdica e funcional (objetiva) para ensinar às crianças a arte da costura. Uma forma de prática manual milenar, que existe desde os primórdios da […]
Tags: Ananda Sette, capa, Costura para arte-educadores, Luz Comunicação

UniBH receberá novos alunos via Mérito Enem com bolsas de até 100%

UniBH receberá novos alunos via Mérito Enem com bolsas de até 100%
O UniBH abre mais uma oportunidade para quem quer ingressar no ensino superior, com acesso a várias faixas de bolsas de ensino, por meio da nota alcançada pelo estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O chamado Mérito Enem, concede ao calouro bolsas de estudos de até 100%, de acordo com a pontuação no exame. Para concorrer é preciso fazer a inscrição pelo site https://www.unibh.br/enem/ e seguir o passo […]
Tags: bolsas, capa, Mérito Enem, Rede Comunicação de Resultado, UniBH

Instituto Unimed-BH apresenta programação cultural para curtir de casa

Instituto Unimed-BH apresenta programação cultural para curtir de casa
O Instituto Unimed-BH mantém-se firme em sua missão e continua apoiando diversos grupos e atrações culturais e artísticas, mesmo em meio à pandemia da Covid-19. Em conjunto com seus parceiros e projetos, patrocinados pelos mais de 5.100 médicos cooperados e colaboradores da Unimed-BH, a instituição adaptou suas ações para a nova realidade, agora online. As atrações são voltadas para diferentes públicos e há opções para adultos e crianças. Um bom […]
Tags: capa, covid-19, Festival Desperta, Instituto Unimed-BH, MUSEU DOS BRINQUEDOS, ORQUESTRA FILARMÔNICA DE MINAS GERAIS, programação cultural, Rede Comunicação de Resultado, Yara Tupynambá

Museu de Congonhas promove live para debater o futuro dos museus pós-pandemia

Museu de Congonhas promove live para debater o futuro dos museus pós-pandemia
O Museu de Congonhas, se adaptando a nova realidade trazida pela pandemia do novo coronavírus, reforçou a produção de conhecimento em suas plataformas online. Desde março, a instituição leva ao ar mediações, oficinas, atividades educativas diversas e uma série de outras ações virtuais. Na próxima semana, na terça-feira, 02 de junho, às 16h, será realizada, no Instagram @MuseuDeCongonhas, uma transmissão ao vivo com a pesquisadora e gestora cultural Beth Ponte, […]
Tags: futuro dos museus pós-pandemia, live, Luz Comunicação, Museu de Congonhas, Sérgio Rodrigo Reis

Projeto “Músicos em Casa” une desenho animado com erudito

Projeto “Músicos em Casa” une desenho animado com erudito
Uma ação do ECA – Espaço de Cultura e Arte, o projeto “Músicos em Casa” une o erudito com canções de conhecimento popular, com postagens de novo vídeo a cada segunda-feira, às 18h, nos canais do espaço nas redes sociais Facebook e Instagram – @ecabh. Para a próxima semana, mais um encontro inusitado e também divertido. Os pianistas Bárbara Freitas e Ricardo Matosinho tocam a música “Danças Húngaras”, de J. […]
Tags: capa, desenho animado, ECA - Espaço de Cultura e Arte, Luz Comunicação, Músicos em Casa

Drogaria Araujo promove SEMANA IMPOSTO ZERO, a primeira 100% online

Drogaria Araujo promove SEMANA IMPOSTO ZERO, a primeira 100% online
O cliente da Drogaria Araujo se habituou com as ações do Dia Livre de Impostos (DLI), promovidas em parceria com a CDL todos os anos. Em 2020, com a pandemia do novo coronavírus e os impactos que consumidores, empresários e toda a cadeia produtiva vêm sofrendo, a Araujo decidiu proporcionar ao consumidor uma iniciativa ainda mais abrangente: uma semana inteira de produtos selecionados à venda com desconto referente à carga […]
Tags: Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas, capa, Drogaria Araujo, Rede Comunicação de Resultado, SEMANA IMPOSTO ZERO

Monólogo ‘A minha mãe é uma comédia’ abre a programação de junho do projeto Live pra Rir

Monólogo ‘A minha mãe é uma comédia’ abre a programação de junho do projeto Live pra Rir
Muitos dos hábitos da população estão diferentes neste período de isolamento social. Ir à festas, shows, ao cinema ou teatro já não fazem mais parte da agenda. Agora, as atrações são vistas do sofá. Pensando em oferecer uma variedade cultural e uma programação divertida e leve para quem está em casa, se cuidando, o Cine Theatro Brasil Vallourec vem realizado o projeto #LivepraRir. Pioneiro, o centro cultural realizou a primeira […]
Tags: #LivepraRir, A minha mãe é uma comédia, Árvore de Comunicação, Beto Sorolli, capa, Cine Theatro Brasil Vallourec, projeto Live pra Rir

Construtora Emccamp Residencial doa cestas básicas para famílias carentes

Construtora Emccamp Residencial doa cestas básicas para famílias carentes
Que a pandemia da Covid-19 provocou impactos sociais significativos, não há dúvida. Porém foi possível notar uma onda de solidariedade entre cidadãos e empresas interessados em ajudar a superar a crise. É o caso da Emccamp Residencial S.A, que está promovendo a doação de mil cestas básicas a comunidades carentes e instituições sociais de Belo Horizonte e região metropolitana. Cerca de quatro mil pessoas desempregadas e em situação de vulnerabilidade […]
Tags: capa, cestas básicas, Construtora Emccamp Residencial, famílias carentes, Rede Comunicação de Resultado
Page 92 of 105« First‹ Previous888990919293949596Next ›Last »
 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651