• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Vintage Culture lança single “Upon Your Skin” com Noah Kulaga
  • BNDES anuncia vencedores do edital Viva Pequena África
  • Exposete 2025 começa na próxima semana com programação histórica e grandes atrações
  • Boulevard Shopping recebe primeira unidade da Biscoitê em Belo Horizonte
  • Nova diretoria do QUIFARMO toma posse nesta quinta-feira
PQN – O portal da Comunicação!

Fullgaz lança campanha para incentivar anunciantes

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Em momentos de dificuldades da economia, um péssimo movimento muito comum de empresas de todos os segmentos é cortar investimentos em algumas áreas, e a área de comunicação, em muitos casos, é uma delas. Porém, o que parece uma forma de reter investimentos é, na verdade, um problema para as marcas a curto e médio prazo.

A Agência Fullgaz, com unidades em Joaçaba e Joinville e há 20 anos no mercado, tem ciência disso, e com o propósito de ajudar na retomada da economia e fortalecer as marcas de seus clientes, acaba de lançar uma campanha alertando sobre as desvantagens dos cortes em comunicação em períodos de crise. Com o conceito “Se você não comunica, seu cliente não sabe quem você é”, a campanha tem o objetivo de mostrar que, para as marcas que não se posicionarem em tempos de crise, o mercado tende a ser mais difícil em um futuro próximo.

“Já é tradicional em nosso mercado os cortes de investimentos em momentos de dificuldades financeiras, mas comprovadamente esta é uma péssima decisão. Cortar a comunicação em qualquer momento, mas principalmente em tempos de crise, é abrir espaço para concorrentes se posicionarem. Não tenho dúvidas de que a economia vai estabilizar e as pessoas voltarão a consumir ainda mais, e quem estará em vantagem são as marcas que não pararam de se posicionar durante a crise”, afirma Elan Correia, diretor da Fullgaz.

A campanha é uma parceria da Fullgaz com veículos de comunicação de todo o estado. A agência é especializada em serviços como comunicação, embalagem, branding, eventos, trade, digital e assessoria de imprensa.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Agência Fullgaz, Campanha, capa, Elan Correia, Fullgaz, incentivar anunciantes
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Fullgaz lança campanha para incentivar anunciantes
  • Tweet

Hershey’s muda embalagens e homenageia profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus

Fecomércio em Conexão e Facebook promovem lives a partir de hoje

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651