• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Grand Cru se prepara para bater recorde de vendas na Black Friday

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Novembro é um mês comercialmente muito importante para a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina. Com a já consagrada “Grand Week”, a marca supera-se a cada ano, com novos desafios para alcançar recordes de vendas. Para 2022, com o aquecimento do mercado de vinhos focado nas celebrações de final de ano, somado ao aumento do consumo de vinho pelos brasileiros e à Copa do Mundo, o objetivo é elevar o faturamento da ação em 2020.

Para concluir a meta, a marca preparou quatro fases de campanha, focadas em condições de compra e benefícios para o consumidor. O mês se inicia com a Grand Week, de 04 a 15 de novembro, uma seleção de rótulos fará parte da ativação compre e ganhe nas lojas físicas e no site, na qual haverá bonificação cumulativa de vinhos por compra. A cada semana novos best sellers se somam à lista. A partir do dia 16, acontece a “Grand Friday”. Com uma forte mecânica para aceleração de vendas, a importadora inclui 25 novos rótulos na ativação compre e ganhe, além de uma seleção com 50% off na unidade.

Com as promoções ao longo de novembro, a marca visa atender o consumidor que enxerga a Black Friday como a oportunidade ideal para renovar sua adega, antecipar as compras de festas e presentes para as comemorações de final de ano. Para isso, fizeram uma rica seleção de vinhos que contam com a curadoria renomada da Grand Cru.

Tanto na “Grand Week”, quanto na “Grand Friday”, a lista de vinhos selecionados conta com os best sellers da marca. Dentre eles, a primeira fase já conta com rótulos das vinícolas Felino, Niepoort e Escorihuela Gascon. Na fase dois, entram outras vinícolas, como Nieto Senetiner, Barone Montalto e Leyda. Na terceira fase, a lista fica completa, adicionando ainda Pizzorno, Mazzei e Errazuriz. Já a “Grand Friday”, conta com vinhos Zuccardi, Erminia Perini e a linha Stardust.

Confraria Grand Cru
O clube de assinaturas da Grand Cru é reconhecido pelas vantagens que oferece aos seus participantes. Para os confrades, a “Grand Week” é antecipada, começando no dia 31 de outubro. Além disso, o desconto especial de 15% da confraria soma-se às promoções das quatro fases da campanha.

A “Grand Week” e a “Grand Friday” acontecem no site e lojas físicas, onde o cliente ainda tem a oportunidade de degustar rótulos antes da decisão de compra. A marca ainda oferece atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 94003 0586. Para acompanhar as promoções, a importadora atualizará frequentemente sobre a “Grand Week” em suas mídias sociais, site e lojas.

Site: https://www.grandcru.com.br

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “Grand Friday”, Black Friday, capa, Copa do Mundo, Grand Cru
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Grand Cru se prepara para bater recorde de vendas na Black Friday
  • Tweet

Empresas da construção investem em iniciativas sustentáveis

Como turbinar as mídias sociais das empresas

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651