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PQN – O portal da Comunicação!

Grupo Linear pauta campanha publicitária 2023 no conceito da palavra elemento

Publicado por Redação
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Divulgação

Como forma de manter aproximação com seu público, sejam lojistas, representantes comerciais ou mesmo o consumidor final, o Grupo Linear, pioneiro no Brasil no desenvolvimento de sistemas inovadores de escoamento, projeta anualmente uma campanha publicitária diferenciada, resiliente e que cause impacto no mercado. Em 2023, a corporação escolheu o conceito da palavra “elemento” como mote da ação.

“Elemento é a parte constituinte de um todo, cada parte de um conjunto. E o Grupo Linear é isso: temos sob o guarda-chuva três marcas que atendem às necessidades de públicos/ambientes distintos, tornando o diferencial algo cotidiano. Os produtos das nossas três marcas têm em comum a qualidade da matéria-prima, a garantia de funcionalidade e o toque de décor que inevitavelmente trazem ao ambiente. Essa conversa entre as marcas e o propósito da corporação estão muito bem definidos nessa campanha 2023”, destaca Roni Branco, Diretor Comercial e
Marketing do Grupo Linear.

‘Grupo Linear – Elementos que transformam’, é o mote central, que realça o posicionamento da indústria de se dedicar em melhorar a experiência do consumidor em todos os sentidos, valorizando as particularidades e destacando o cuidado com cada parte do produto final, desde os mais simples detalhes. Seguindo essa linha, cada marca ganhou uma chamada que define suas características. ‘Elleve – Elementos que harmonizam’ traduz a elegância e sofisticação da marca, além de destacar a preocupação em tornar os elementos do ambiente simétricos e equilibrados.

‘Novii – Elementos que se adaptam’ carrega um mote mais popular, significando que as peças se adequam facilmente no dia a dia do cliente; e ‘Top-Max – Produtos que se encaixam’ vem nessa mesma vertente, ressaltando o princípio modular da marca, reconhecida por peças que se ligam facilmente, otimizando espaços e atendendo às necessidades de projetos de engenharia.

Além das chamadas, as três marcas também receberam identidades visuais que se completam, salienta Telma Gadotti, proprietária da agência Ultra, que assina o desenvolvimento do trabalho publicitário.

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Publicado em: Destaques Tags: agência Ultra, capa, Grupo Linear, Roni Branco, Telma Gadotti
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