• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Rodrigo Pacheco se reúne com ministro para viabilizar aeroportos em Minas Gerais
  • 12 de Agosto – Farmacêutica investe R$ 100 milhões em Minas
  • Henry Freitas, Atitude 67 e DJ Topo são atrações confirmadas no camarote do Folianópolis 2025
  • Festival de Inverno de Diamantina e lançamento oficial do Carnaval 2026
  • Morar Mais BH 2025: Criatividade e luxo acessível para o morar bem
PQN – O portal da Comunicação!

Harley-Davidson do Brasil realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”

Publicado por Redação
Comente

“Arte Sobre Tanques”
Foto: Guilherme Veloso/Divulgação/Harley-Davidson do Brasil

Em vista da pandemia do novo coronavírus, a Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos projetos para esse momento delicado, que está sendo enfrentado em todo o mundo. Pensando nisso, a H-DB realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”. O objetivo principal dessa campanha foi criar uma oportunidade especial que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade.

Oito customizadores apaixonados por Harley-Davidson foram selecionados para desenvolverem peças únicas a partir de “meio-tanques” de Softail, que foram disponibilizados pela H-DB. Através desses “meio-tanques”, cada artista com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contam uma história ou passam uma mensagem. Entre os artistas selecionados e apoiados pela Hatley-Davidson do Brasil, estão Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).

A campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária. As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha e seus respectivos H.O.G.™ Chapters foram divididos em oito grupos. Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que será rifado para arrecadar fundos para as instituições escolhidas por cada grupo (Instituto Maria de Lourdes – IMADEL; Ponto Base Anjos do Asfalto BR 381; Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo; Rede Feminina Combate ao Câncer, Campo Grande – MS; Médicos Sem Fronteiras; Casa do Menor, Sorocaba – SP e Instituto do Câncer de São Paulo – ICESP). Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições.

Para saber mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” (#ArteSobreTaques) e participar desta causa tão importante para a realidade atual, acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "Arte Sobre Tanques", ampanha solidária, capa, Chopperspaint, Erick Pinaffi, Gabriel Alves, Harley-Davidson do Brasil, Léo Dalla, Marcelo Lobão, Miguel Jeff, Mister Lui, Sthephanie Corvett
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Harley-Davidson do Brasil realiza campanha solidária “Arte Sobre Tanques”
  • Tweet

Unicred Aliança promove campanha do Dia C

Migração para marketing de conteúdo aumenta remuneração de jornalistas

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651