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Harpic revela sensação de déjà-vu em nova campanha criada pela BETC/Havas

Publicado por Redação
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Divulgação

Imagine se preparar para faxinar o banheiro, mas, ao entrar, ter a sensação de que acabou de limpá-lo. E conforme os dias passam tudo continua igual, com uma limpeza impecável. É com o objetivo de mostrar essa eficiência que Harpic Fresh Power 6 acaba de estrear nova campanha. Criada pela BETC/Havas, a ação reforça o produto como a solução mais adequada para a manutenção da limpeza do vaso sanitário, pois conta com espuma limpadora e fragrância duradoura por até 500 descargas, benefícios que, juntos, garantem a manutenção da limpeza por muito mais tempo.

Sob o conceito Limpeza que Impressiona, o filme traz como protagonistas um casal e coloca o homem como o responsável pela limpeza diária do banheiro. Porém, todos os dias, ao entrar no cômodo, ele se espanta com a limpeza do vaso sanitário, e tem a sensação de já ter vivido aquele momento. Com isso, ele imagina estar sempre preso no mesmo dia em que limpou, de fato, o banheiro.

“Ano passado, começamos a trabalhar um novo tom de comunicação para Harpic, trazendo novas linguagens visuais, dando holofote às personalidades dos consumidores e mostrando que comercial de vaso sanitário não precisa ser só funcional. Por isso, esse ano trouxemos a rotina de um casal explorando essa dinâmica de tirar sarro um do outro, o que de fato acontece na vida real. A mulher, que sabe do poder de Harpic Fresh Power 6, se diverte com o dilema do marido vendo o banheiro limpo dia após dia, achando que está preso no mesmo dia. A linguagem com uma câmera mais solta, na mão da personagem, também agrega um resultado mais leve e moderno ao trabalho”, explica Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

Confira aqui a versão para TV: https://www.youtube.com/watch?v=C5YNDi2ikA4

E aqui, a dos canais digitais: https://www.youtube.com/watch?v=1cCa1TJ63QA

Além do filme para a TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação conta também com peças para o ambiente digital (Instagram, Facebook e YouTube), trazendo os mesmos personagens, mas com um tom ainda mais descontraído e abordando o uso combinado de Harpic Power Plus e Harpic Fresh Power 6, o primeiro com benefícios de limpeza e desinfecção, e o segundo destinado para a manutenção da limpeza do vaso sanitário. Indo além, a campanha online traz o lançamento de mais dois produtos da marca: Harpic Fresh Power 6 Cloro, que limpa, perfuma e branqueia o vaso sanitário, e Harpic Fresh Power 6 Frescor do Caribe, que limpa, perfuma e colore a água, garantindo uma sensação de limpeza ainda maior.

Ficha técnica:
Título: Poder Harpic
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Harpic Fresh Power 6
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Fábio Santana, Matheus Bernardo, Vinicius Enéas, João Palma e Joana Peixinho
Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Fernanda Maia e Nneamaka Edum.
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Paula Basso, Juliana Ramos, Maiara Bovo e Daniele Alcântara
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Thalita Féba, Kauane Alves e Henrique Bellini
Produção (RTV): Anna Luisa Ferraz, Paula Sousa, Andrea Carmassi, Lúcio Wangles e Priscyla Farina
Captação de foto: Platinum
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento Produtora: Iara Demartini
Direção Criativa Produtora: Alexandre Lucas
Direção de Cena: Camila Faus
Assistente de Direção: Camila Gentile
Diretor de Produção: Pedro Gomes
Direção de fotografia: Adriano Vanni
Color granding: Psycho N’ Look
Finalização: Warriors VFX
Produção de Áudio: SQUAD
Edição de vídeo: Tiago Hasegawa
Aprovação cliente: Amanda Lobato, Bruno Rodrigues e Jean Casagrande

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Publicado em: Destaques Tags: BETC/Havas, Campanha, capa, déjà-vu, Harpic, Harpic Fresh Power 6, Harpic Fresh Power 6 Cloro, Harpic Power Plus, Laura Azevedo, Limpeza que Impressiona
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