• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Hello Group lança campanha digital para Amaze Travel em 2021 e movimenta o mercado de viagem estudantil

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Hello Group, sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil. A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.

“ Identificamos que a construção da marca Amaze Travel vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira, é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência Amaze”, comenta Marcelo Proença, Diretor da Hello Group.

Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da Amaze Travel: DIVERSIDADE! É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.

“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está alinhado com o repertório e realidade de cada Criador Digital. Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.

Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”.

Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha “ A Amaze é uma empresa jovem e precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”

A campanha coordenada pela Hello Group iniciou em 10 de março pelas redes sociais da empresa @amazetravel e se desdobrará durante no ano de 2021Esse é o time de influenciadores que fará parte da estratégia Amaze 2021 por Hello Group: @rezende @enzokoficial @melissamelmaia @igorjansen @raissachaddad @dudapimenta @bruna16 @xandevalois @enzokoficial @giugarcia @eduardaborgs_ @lorenatucci @burgattilucas @gabrieellfelipe @gabrielscribel @joaogakel @pedroogataoficial @marianajolt @brunobrendo @maitee @gugaaroni @viniciusscribel @nickdutra @dricoalves @guedescaio_ @fuinhar

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Amaze Travel, capa, Hello Group, Lucas Garcia, Rodrigo Chiba, viagem estudantil
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Hello Group lança campanha digital para Amaze Travel em 2021 e movimenta o mercado de viagem estudantil
  • Tweet

Mesmo após a cura, Covid pode causar dores nas costas, ombros e pés

Rede de franquias de presentes criativos nordestina cresce 300% durante a pandemia

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651