• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Imersão da Gramado Summit com Washington Olivetto acontece em um mês

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Discussões sobre comunicação e varejo nortearão a W/Experience, uma imersão realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação) no dia 1º de setembro. Presencial e exclusivo para apenas 150 pessoas, o encontro terá a presença de nomes consagrados no mercado brasileiro.

O principal nome da imersão é Washington Olivetto, um dos publicitários mais reconhecidos e premiados do mundo. Responsável por propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Olivetto promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação.

Além de Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.

Também participará Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Ana foi uma das principais cabeças por trás do produto Brizza, que surgiu para bater de frente com a marca Havaianas. Por fim, a imersão tem confirmada a presença de Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, uma das maiores redes do varejo brasileiro.

Conheça mais sobre os palestrantes
Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil “.

Ana Antunes – Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.

Fabio Faccio – diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.

SERVIÇO
Data: 1º de setembro
Horário: 9h às 18h30
Local: Villa Bertti

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Accenture Interactive, Ana Antunes, Arezzo, capa, Eco Moliterno, Fabio Faccio, Gramado Summit, Lojas Renner, W/Experience, Washington Olivetto
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Imersão da Gramado Summit com Washington Olivetto acontece em um mês
  • Tweet

L’Occitane au Brésil convida a celebrar paternidade em campanha de Dia dos Pais

Campanha de Out-of-Home de Globoplay + canais ao vivo e SporTV entra na segunda semana com relógios cenografados com modalidades esportivas em São Paulo

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651