• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Incorporadora RNI lança campanha para estimular experiência de compra online

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A incorporadora RNI lançou em junho a campanha “Imóvel premiado” para incrementar a jornada de compra de imóveis no ambiente digital – uma tendência que ganhou ainda mais força após a adoção do isolamento social no país. Até o fim do mês, a empresa vai distribuir mais de 200 prêmios nos tours virtuais de seus empreendimentos, e quem se engajar poderá ganhar eletrônicos, brindes exclusivos e vouchers.

“Os canais online já originavam mais de 70% dos nossos atendimentos antes da pandemia e ganharam ainda mais importância nos últimos meses. Essa campanha é um incentivo para que o comprador viva a experiência completa de aquisição pelas nossas ferramentas digitais”, explica o diretor de marketing, vendas e novos negócios da RNI, Henrique Cerqueira. Desde o ano passado, a companhia estruturou-se para o e-commerce imobiliário, adotando funcionalidades de realidade virtual no seu aplicativo e adotando o contrato digital nas transações de compra e venda.

As redes sociais da incorporadora foram integradas à ação promocional. A RNI está divulgando nos seus perfis no Instagram e no Facebook os horários de distribuição das etiquetas premiadas pelos tours virtuais de cada empreendimento. É importante ficar atento especialmente aos Stories, que dão a contagem regressiva para a corrida pelas “tags”.

As etiquetas premiadas dão direito a produtos inteligentes, como aspiradores robôs e cafeteiras eletrônicas, além de caixas de som, fones de ouvido, violões e itens exclusivos da RNI, como canecas, squeezes e bolsas térmicas. Uma série de cartões pré-pagos também podem ser encontrados nos imóveis online, com vantagens em lojas de conveniência, de eletroeletrônicos, perfumarias, livrarias e até serviços de streaming. “Além disso, cupons especiais de desconto serão distribuídos nos tours virtuais dos empreendimentos à venda em Bauru (SP), Sinop (MT) e Palhoça (SC)”, diz Cerqueira.

Participam da campanha o pré-lançamento Estação RNI, em Goiânia; os lançamentos RNI Nova Jaçanã, em São Paulo, e RNI Green Club, em Palhoça (SC); o condomínio de casas Reserva Sim, em Feira de Santana, e os condomínios-clube Nova Nação América, em Bauru (SP) e Residencial Allegro Sinop, em Sinop (MT). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.imovelpremiado.com.br.

Ação social
Até 30 de junho, a RNI também realiza uma ação para arrecadar recursos para a compra de alimentos a populações em vulnerabilidade social durante a pandemia. Um QR Code foi disponibilizado em todos os canais de comunicação da incorporadora, incluindo o site da campanha “Imóvel Premiado”, as redes sociais da empresa e as peças da campanha de bem-estar “Juntos vamos construir o futuro”, lançada durante a pandemia de Covid-19.

Para doar qualquer valor, basta apontar a câmera de um smartphone para a imagem codificada, que irá direcionar para a área de apoio à organização Mesa Brasil Sesc, uma rede sem fins lucrativos que combate a fome e o desperdício de comida no país.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Campanha, capa, compra online, Henrique Cerqueira, Imóvel premiado, Incorporadora RNI
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Incorporadora RNI lança campanha para estimular experiência de compra online
  • Tweet

Fotografias por Minas estende prazo e abre convocatória inclusiva

Betsul é o novo patrocinador do Galo

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651