• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Inovação e geração de valor são pontos centrais de nova campanha da Petrobras

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Sempre em busca de transformar conhecimento em inovação, valor e compromisso, a Petrobras apresenta sua nova campanha publicitária. Intitulada “Valor em Alto Mar”, a campanha criada pela Propeg dá continuidade ao conceito “Petrobras. Energia para transformar” lançado no ano passado, e tem o objetivo de reforçar para o público seus diferenciais como empresa eficiente, sustentável e inovadora em suas atividades, em especial no offshore.

De acordo com Flávia Schreiner da Justa, gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, a campanha vai além do destaque ao trabalho da empresa em explorar petróleo a 300 quilômetros da costa e a até 7 mil metros de profundidade. “É um desafio gigantesco, algo difícil de acreditar para quem não vive o nosso dia a dia. Queremos mostrar como conseguimos transformar o conhecimento técnico das equipes da Petrobras em inovação e como esta nos permite gerar mais valor para os acionistas e para a sociedade”, explica ela.

“Nesta campanha buscamos traduzir para a sociedade como o trabalho da Petrobras está calçado em pilares importantes como inovação, sustentabilidade, geração de valor e como estes sustentam o crescimento e constante evolução da Petrobras na exploração de petróleo em águas ultraprofundas.” Diz Vitor Barros, CEO da Propeg.

A campanha é composta por filme para TV, spots para rádio e mídia always on nas redes sociais da empresa.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=7OuSFHM1FP8&feature=youtu.be

Agência: Propeg
Campanha: Valor em Alto Mar
Cliente: Petrobras
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de criação: Bernardo Cople
Criação: Bernardo Cople, Genival Junior, Felipe Mendes
Atendimento: Alice Cidaco, Ana Paula Sant’Ana e Roberta Sines
RTV: Mariana Hosannah e Marcela Monteiro
Planejamento: Melina Romariz, Maira Miguel e Rafael Freaza
Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisboa, Newton Rogerio, Bruna Moraes, Murilo Silva
Aprovação Cliente: Flávia da Justa, Luis Eduardo Basto, Fabrício Gomes, Mariana Bieler, Cecilia Orsi e Pedro Zamberlan
Produtora de vídeo: MadreMia
Produção Executiva: Telma Reis
Direção: Rafael Damy
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes
Coordenadora de produção: Ana Paula Domingues
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir e Guile Oliveira
Compositor: Andre Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Gabriel Duarte

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, novação e geração de valor, Petrobras, Propeg
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Inovação e geração de valor são pontos centrais de nova campanha da Petrobras
  • Tweet

Procura pelo processo de mentoring cresce entre executivos e profissionais liberais

Marcas trocam o tradicional “Black Friday” por campanhas próprias como “Red Friday”, “Black Fábrica” , “Liquida Black”

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651