• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Isolamento social resulta em novas tendências para o mercado imobiliário nacional

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

“A pandemia do Novo Coronavírus mudou a realidade das pessoas em todo o mundo, tanto na vida pessoal, como profissional. Considerado uma medida eficaz contra a disseminação do vírus, o isolamento social trouxe novos hábitos para a rotina diária dos indivíduos, como passar mais tempo em casa e menos ou nenhum período no local de trabalho. Novos costumes geram novas tendências de mercado e isto já está sendo observado no setor imobiliário”.

É o que afirma recente pesquisa realizada pela Secovi Sul de Santa Catarina, fato que será uma tendência mundial de acordo com Eduardo Luiz, CEO da Epar Business, empresa de gestão terceirizada com foco no setor imobiliário. Eduardo afirma que “os clientes passarão a buscar por imóveis que contemplem estruturas para home office, forma de trabalho que tende a crescer, mesmo após a pandemia.

As pessoas vão buscar estruturas que possam entregar facilidades, comodidades, e principalmente bem estar, ainda que em construções com tipologias de menor metragem. O conceito agora é o imóvel deixa de ser apenas um local de moradia, mas de convívio. Também de acordo com Eduardo existe um grande filão a ser explorado que é o regime locatício, enquanto mercados como Europa e EUA ultrapassam a casa dos 40%. “Isso, inclusive, é uma tendência (locação), pois em momentos principalmente como esses, a opção por locar e não comprar um imóvel dá a condição de acesso e isso é importante para aqueles que precisam de uma moradia”. Para ajudar a alavancar as vendas, Eduardo indica: uma boa conversa com o futuro proprietário ou imobiliária para avaliar as condições negociais. “Ser honesto, transparente e, acima de tudo, justo, fará totalmente a diferença nesse momento”.

Komunic Comunicação Integrada
Priscilla Kopke
Diretora
(11) 94392-8803 – (31) 98853-8135
E-mail: priscillakopke@komunic.art.br
Site: www.komunic.art.br

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: capa, Eduardo Luiz, Epar Business, Komunic Comunicação Integrada, mercado imobiliário nacional, novas tendências
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Isolamento social resulta em novas tendências para o mercado imobiliário nacional
  • Tweet

Projeto-piloto de Modelo de Remuneração Baseado em Valor da Vitallis é selecionado pela ANS

Já é hora de planejar o pós-pandemia

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651