• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Jack Daniel’s, Woodford e Fords Gin tem estandes criados pela Live Team na BCB SP

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Os estandes para a Jack Daniel’s e as marcas Woodford Reserve e Fords Gin na edição 2023 da BCB, Bar Convent São Paulo, que acontece nestes dias 5 e 6 de junho, na Bienal do Ibirapuera, são assinados pela Live Team.

Para desenvolver a proposta criativa e cenográfica para as marcas Jack Daniel’s, a Live Team desenvolveu um espaço de 72m2 que, por fora, levou a estética de um grande cofre e, por dentro, o aspecto de bar/destilaria secreta. Espalhados pelo estande, a agência colocou “segredos”, por meio dos quais os visitantes podem descobrir “mistérios sobre o mundo de Jack”, além de uma ativação com a degustação de drinks e entrega de brindes, como livros de receitas, bonés, camisetas, bandanas, chaveiros e outros itens da marca. “Para se tornar um ícone global, a Jack Daniels segue até hoje sua receita original secreta. A ideia foi criar e operacionalizar um espaço em que o público se sentisse entrando pela primeira vez no ‘cofre secreto’ para descobrir esses ‘segredos’ da marca e experimentar as receitas do Mr. Jack Daniel”, revela o sócio-diretor executivo da Live Team, Fernando Melo.

A Live Team também foi responsável pela proposta criativa, cenográfica e toda operação para as marcas Woodford e Fords Gin durante sua participação na edição 2023 da BCB. “Criamos um espaço híbrido que traduz, de forma sinérgica, a proposta premium de cada uma das marcas e que se transforma em um hub de conteúdo e experiências em torno da coquetelaria. Durante os dois dias, o público poderá fazer agendamento para a palestra de Simon Ford, fundador da marca, que veio especialmente para o evento para lançar o seu gin, bem como participar de workshops com Junior Oliveira, embaixador de Woodford e Fords.” comenta Melo.

Considerado o principal encontro da comunidade coqueteleira e mixologia, a BCB São Paulo reúne, no ambiente presencial e virtual, importantes marcas de bebidas premium, bartenders e profissionais da indústria de bares, restaurantes, varejistas e distribuidores da América do Sul. Outros detalhes: www.barconventsaopaulo.com.br

A Live Team faz parte do Team Créatif, grupo de comunicação com escritórios em São Paulo, Lisboa, Paris e Jacarta. A agência tem em seu portfólio marcas como BRF, General Mills, Novartis, Bimbo, Kellogg’s, Natura, Asa, M.Dias Branco, LDC, Raizen, Brown-Forman, Dori, Lactalis e JTI. www.liveteambrasil.com.br

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Bar Convent São Paulo, capa, edição 2023 da BCB, Jack Daniel’s, Live Team, Team Créatif, Woodford e Fords Gin
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Jack Daniel’s, Woodford e Fords Gin tem estandes criados pela Live Team na BCB SP
  • Tweet

Podcast debate o poder da assessoria de imprensa para o posicionamento de marca

Peugeot anuncia redução no preço de seus modelos

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651