• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

JBS estampa selo do programa “Fazer o Bem Faz Bem” nas embalagens dos produtos

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Os produtos das marcas da JBS – Friboi e Seara – passam a levar informações do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade” aos consumidores. Por meio das etiquetas nas embalagens de produtos de algumas de suas linhas, ao escanear o QR code, o cliente terá acesso ao hotsite https://jbs.com.br/fazerobemfazbem, com informações do projeto, incluindo o destino dos R$ 400 milhões em doações da empresa no Brasil e que chegaram a mais 270 municípios brasileiros, beneficiando 77 milhões de pessoas no país.

O selo será aplicado em todos os produtos da Família Friboi – Friboi, Maturatta Friboi, 1953 Friboi, Do Chef Friboi e Reserva Friboi. A marca ainda implementou a identidade visual do programa em parte da sua frota de caminhões, assim como a JBS Transportadora, divisão da JBS Novos Negócios.

Na Seara, o selo da iniciativa estará em embalagens de itens a granel, como presunto, linguiças defumadas, peito de peru, salsichas e mortadelas; dos produtos da linha Assa Fácil, tanto de cortes de aves (frango, filé de peito, sobrecoxa etc.); suínos (picanha, lombo e pernil) e dos cortes resfriados do programa Açougue Nota 10.

A Swift, por sua vez, fará a comunicação do projeto de doações “Fazer o Bem Faz Bem” nas suas lojas, com inserções nos materiais de ponto de venda, como banners. Também estão previstas comunicações nos canais da marca, em receitas, lâminas e conteúdos.

“Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”

Os R$ 400 milhões doados pela JBS contra a pandemia no Brasil estão sendo aplicados nas três frentes de atuação do programa – saúde, assistência social e ciência. A estimativa é que mais de 76 milhões de pessoas sejam beneficiadas com as ações.

A alocação dos recursos considera um diagnóstico feito com sistemas de saúde municipais e estaduais e incluiu entrevistas e análise de dados. Essas informações foram avaliadas por especialistas dos três comitês independentes do programa da JBS nas áreas de saúde, social e ciência e que, com larga experiência em seus respectivos setores de atuação, apoiaram na definição das ações e projetos atendidos.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, embalagens dos produtos, Fazer o Bem Faz Bem, Friboi, JBS, Seara
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for JBS estampa selo do programa “Fazer o Bem Faz Bem” nas embalagens dos produtos
  • Tweet

“Um ano de mercado grátis” é a nova campanha da Frimesa com a dupla Fernando & Sorocaba

Youse fecha parceria com Guiabolso para ampliar oferta de seguro auto

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651