• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Jeep® e Juventus juntos de volta aos campos na Itália

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Com a constante evolução da marca Jeep®, a condução e a conectividade foram aprimoradas para que os clientes vivenciem aventuras não só off-road, mas também urbanas, com total conforto. Hoje, com o Renegade e o Compass 4xe, os primeiros modelos híbridos plug-in da marca apresentados na Europa, a Jeep está abrindo novos caminhos no mundo da eletrificação. Essa é a raiz do comando “Go anywhere, do anything”, um resumo da capacidade da marca de ultrapassar todos os limites. Compartilhar esses valores e a determinação de ter sucesso nas tarefas diárias é a base do relacionamento que une a Jeep ao Juventus há oito temporadas. É claro que este ano não é exceção, apesar da parada temporária de todos os eventos esportivos.

O primeiro jogo da retomada do futebol italiano será um clássico na semifinal da Copa da Itália. Juventus joga hoje (12 de junho), às 16h (horário de Brasília), contra o Milan em Turim, na Itália, após o empate por 1 x 1 na partida em Milão, em 13 de fevereiro. Com a marca Jeep como patrocinadora oficial desde a temporada 2012/13, a equipe conquistou 15 títulos, incluindo o campeonato da Série A, a Copa da Itália e a Supercopa da Itália.

Agora é hora de começar de novo na Europa. E esse novo começo para a Jeep e o Juventus é resumido com perfeição com o novo slogan “Keep Jeep and Restart”, palavras que evocam o desejo de jogadores e fãs de avançar de uma nova maneira após o isolamento, mantendo-se fiéis às suas paixões. Haverá ainda uma nova campanha de mídia social por lá – “Warm up! The new Jeep® 4xe is ready to take the field” (em tradução livre: Hora do aquecimento! O novo Jeep® 4xe está pronto para entrar em campo), que usa a ativação dos faróis de um Jeep Renegade em alusão ao acendimento dos holofotes no Estádio Allianz, em Turim, casa do Juventus, após esse período sem jogos.

A final da Copa da Itália está marcada para 17 de junho no Estádio Olímpico de Roma – cena do quarto triunfo consecutivo do Juve no campeonato há duas temporadas. Lá, a equipe, com a marca Jeep em seu uniforme preto e branco, demonstrou paixão e capacidade para superar qualquer obstáculo. O desafio agora na Europa é recomeçar a partir de um novo terreno, com total segurança, assim como quando está a bordo de um SUV Jeep.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Compass 4xe, Copa da Itália, de volta aos campos, do anything, Go anywhere, Jeep®, Juventus, Keep Jeep and Restart, Renegade, Warm up! The new Jeep® 4xe is ready to take the field
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Jeep® e Juventus juntos de volta aos campos na Itália
  • Tweet

Centauro promove Dia dos Namorados com opções para os apaixonados celebrarem juntos ou à distância

L5 Networks é reconhecida entre as TOP 10 da América Latina no Microsoft Teams Challenge

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651