
Divulgação
Nesta quinta-feira (12/6), o Atlético Mineiro entra em campo, na Arena MRV, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. E a Cemig estará no estádio com o seu torcidômetro para medir a energia da torcida do Galo. Todos os cantos e gritos de incentivo ao time que vierem das arquibancadas antes da partida começar serão registrados e, quando toda essa vibração produzida pela Massa Atleticana atingir o ponto máximo, uma iluminação especial tomará conta do ambiente.
Os telões e os aparelhos de TVs espalhados pela Arena vão mostrar, à medida que todo esse movimento for acontecendo, a energia sendo computada. E, no final, se a energia provocada na torcida do Galo completar o torcidômetro, um show de luzes que vai colorir a Arena MRV.
A ativação interativa é uma proposta que faz parte da nova campanha institucional da Cemig, que sinaliza um reposicionamento estratégico da marca no cenário mineiro. Com o conceito criativo “Quando a sua energia encontra a nossa, a vida se transforma”, a iniciativa quer conversar com todos os públicos, aproximando ainda mais a marca do cotidiano da população e buscando mostrar que a energia da Cemig está sempre com os mineiros.
E o que explica o gerente de Marketing da Cemig, Lucas Souto. “A campanha ‘Luz dos Olhos’ é como o futebol bem jogado: nasce da conexão com as raízes, toca o coração das pessoas e ilumina o que temos de mais valioso. Assim como uma torcida vibra por seu time, queremos que cada cliente sinta conexão com a energia que vem da Cemig, que está presente em cada canto, cada estádio, cada sonho iluminado”, destacou.
Torcidômetro no Mineirão
O torcidômetro da Cemig movimentou o público no Mineirão durante jogo do Cruzeiro, em partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no domingo (1/6). Se em campo o time Celeste saiu com a vitória, nas arquibancadas a torcida Cabulosa também brilhou. Deu um show de animação e empolgação, fazendo o torcidômetro chegar ao máximo e produzindo um bonito espetáculo de luzes no estádio.
Luis Acre é produtor de conteúdo e torcedor do Cruzeiro. Estava no jogo e acompanhou bem de perto a ação. Fez várias publicações em suas redes sociais. Ele avaliou positivamente a ativação. Segundo ele, “o show de luzes produzido a partir do torcidômetro contribuiu para o clima da partida e a atmosfera impactou muito no jogo. Queria esse clima em todos os jogos”, resumiu.