• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Jovem Pan Ribeirão lança campanha e reforça regionalismo

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A rádio Jovem Pan Ribeirão 93.1 FM, um dos veículos de comunicação do Grupo EP, lança nesta semana campanha reforçando sua audiência e regionalismo na cidade de Ribeirão Preto (SP) e região. A campanha está sendo veiculada na rádio Jovem Pan Ribeirão para fortalecer ainda mais seu vínculo com os ouvintes, ressalta o diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, Paulo Brasileiro. “A Jovem Pan é o nosso meio que dialoga com o público jovem, que traz humor, irreverência e tudo de novo no cenário mundial de música pop. Ela reforça o nosso vínculo com a comunidade de Ribeirão e região, trazendo mais opção de lazer e entretenimento”.

Para transmitir esta representatividade, audiência, conteúdo e alcance em 50 cidades e mais de 2 milhões de pessoas, a campanha ressalta que a Jovem Pan Ribeirão é “A maior do Brasil. A melhor de Ribeirão”, explica a gerente de Marketing do Grupo EP, Patrícia Cordeiro. “Sua liderança se deve ao fato de que a Jovem Pan Ribeirão oferece uma programação equilibrada, com entretenimento, informação e música. Esta diversidade faz com que ela seja líder em seu segmento no mercado de Ribeirão Preto e região, oferecendo muitas oportunidades de parcerias para as marcas”. Confira aqui o vídeo da campanha.

Este vínculo reforçado na campanha tem sido observado durante o período de pandemia. De acordo com pesquisa da Kantar IBOPE Media de abril de 2020, 77% das pessoas entrevistadas durante a quarentena ouviram rádio. O meio rádio exerce diversas funções diferentes para cada faixa etária. Entre os mais jovens, o rádio é para ouvir música. Já os jovens adultos estão ouvindo porque têm mais tempo livre e para se informar sobre a Covid-19, enquanto que os mais velhos escutam para se informar de acontecimentos gerais.

Outro comportamento observado é que as pessoas também estão interagindo com o meio rádio nas redes sociais, com crescimento de tráfego no Facebook da rádio Jovem Pan Ribeirão. O gerente de Rádio e Eventos do Grupo EP, Amaury Martins, destaca a interatividade, a flexibilidade e a agilidade da Jovem Pan para que as marcas estejam presentes no veículo e destaca as várias possibilidades no rádio. “A participação dos ouvintes na Jovem Pan é muito recorrente e esta relação do apresentador com o público vem se estreitando cada vez mais. Esta é uma oportunidade para as marcas, pois já reunimos cases de sucesso de empresas que realizam sorteios ao vivo e se relacionam com agilidade e instantaneidade com o público. O rádio permite realizarmos ao vivo fora do estúdio e ter esta versatilidade. É um meio muito flexível”, completa Amaury Martins.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Grupo EP, Jovem Pan Ribeirão, Patrícia Cordeiro, Paulo Brasileiro, regionalismo
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Jovem Pan Ribeirão lança campanha e reforça regionalismo
  • Tweet

Jeep® conquista resultado histórico em janeiro

Agostinho Patrus e Rodrigo Pacheco definem prioridades para Minas

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651