• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 8 de Agosto – Duas estradas concentram queixas na região de JF
  • Missão técnica do Sistema Faemg Senar impulsiona queijarias do Vale do Suaçuí
  • Sistema Faemg Senar visita Hospital de Amor em Barretos
  • Com “Supersaw”, Kasino inicia nova era nas pistas
  • Governo Federal paga 2ª parcela do PTR Rural e PTR Pesca aos atingidos pelo rompimento…
PQN – O portal da Comunicação!

Kopenhagen e Adriane Galisteu juntas na divulgação da Black Week da marca

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Quem ama chocolates e vê na Black Week uma oportunidade de adiantar a compra dos presentes de Natal e amigo secreto, vai se animar muito com essa notícia: a Kopenhagen, em parceria com o aplicativo Rappi, preparou descontos imperdíveis para a compra da sua icônica linha Língua de Gato.

Nesta terça-feira, dia 24/11, às 17h30, a atriz e apresentadora Adriana Galisteu anunciará, por meio de uma Rappi Live, os descontos exclusivos no aplicativo para a compra de itens Kopenhagen. Para participar e acompanhar as novidades, os internautas devem ficar ligados nos stories da apresentadora e acessar o link de acesso da live via celular- https://rappi.app.link/kopenhagen – para garantir os itens da promoção Black Week. As ofertas ficarão vigentes nos dias 24 e 25/11/2020.

“A ideia da ação é estimular a interatividade dos ‘Língua de Gato lovers’ com a marca, dessa forma conseguiremos estabelecer uma conexão ainda mais próxima com os nossos clientes mais fiéis e, a partir disso, desenvolver ações cada vez mais humanizadas e assertivas”, explica Maricy Porto, diretora de marketing da Kopenhagen.

“Quando falamos de Live Shopping significa que estou atrelando um conteúdo de entretenimento à venda que gera engajamento para atrair a atenção do usuário com um novo consumo mais humanizado, que exige interações e é feito à base de recomendações e aspirações – principalmente quando você olha um influencer em quem você confia”, explica Julia Canalini, head de Entretenimento do Rappi. “Entramos em uma era de novas tendências de consumo e novas funcionalidades de e-commerce.”

Além da Live, quem for às mais de 400 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, ou optar por fazer suas compras via e-commerce (www.kopenhagen.com.br), delivery das lojas ou iFood, conseguirá aproveitar descontos de 30% até 40% em itens selecionados, como: Língua de Gato tradicional, as versões de Língua de Gato da linha saudável Soul Good e o delicioso lançamento da Coleção Mil Delícias Língua de Gato.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Adriane Galisteu, Black Week, capa, Julia Canalini, Kopenhagen, Maricy Porto
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Kopenhagen e Adriane Galisteu juntas na divulgação da Black Week da marca
  • Tweet

Turismo recebe financiamento para superar crise da Covid-19

Romeu Zema se reúne com governador do Espírito Santo para conhecer projeto do Corredor Centro-Leste

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651