• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Luxury for Web reúne grandes marcas para abordar tendências e consumo no setor

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A 8ª Edição do Luxury for Web vai reunir as principais marcas do luxo on-line para debater tendências e inovações no setor. Realizado em São Paulo, o encontro acontece dia 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h, no Espaço VTEX, na Vila Olímpia e tem investimento de R$ 190,00 (ingressos no link). O encontro será patrocinado pela Labelium, consultoria de performance digital focada em performance para empresas de moda, luxo, beleza e turismo.

No evento, os porta-vozes irão abordar tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo, olhar de marca, entre outros. Dentre os participantes, estão nomes como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium; Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e da Givenchy; Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para varejo e luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.

“Exclusividade, experiência e personalização são palavras que moldam a jornada do consumidor de luxo. Por muito tempo o mercado foi visto como excludente, no entanto, com as redes sociais, há um questionamento do status quo da indústria e, consequentemente, surgem novas tendências, tecnologias e formas de consumo. As marcas precisam se adaptar a esse novo momento da democratização da indústria e é sobre isso que vamos tratar no Luxury for Web”, comenta Gustavo Franco, Country Manager da Labelium.

A Labelium possui atuação em 23 países com enfoque em consultoria para ativações on-line de empresas de luxo, beleza, moda e turismo. O ecossistema reúne mais de 15 empresas que contam com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade e mídia de performance. A consultoria desenha e cria estratégias de marketing online globais, desde o início até a entrega final. Com desenvolvimento de programas digitais feitos sob medida para as necessidades dos clientes, mais de 600 empresas contam com a expertise da Labelium e cerca de 1000 funcionários especializados em diferentes nichos trabalham para a excelência das entregas. Em 2022, a Labelium reuniu 2 bilhões de dólares em investimento de mídia. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil.


Serviço:

Evento: Luxury for Web
Data e horário: 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h
Local: Espaço VTEX – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4440 Vila Olímpia, São Paulo, SP
Valor: R$ 190,00
Ingressos no link

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Amanda Pizza, Arbonne, capa, Caudalie e MSC Cruzeiros, Daniel dos Reis, Dinamize, Dior, Gustavo Franco, Isabella Barreto, Kenzo, Labelium, Lacoste, Luxury for Web, Rimowa, Shopluxo, Sisley, Sofia Fekete, TikTok, VTEX
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Luxury for Web reúne grandes marcas para abordar tendências e consumo no setor
  • Tweet

Instituto PROA oferece duas mil vagas de curso voltado a jovens de 17 a 22 anos

Prazo para inscrever no Prêmio ABP de Jornalismo foi estendido

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651