• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Madeira lança segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Turismo da Madeira acaba de lançar a segunda fase da campanha “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” traduzido ao português). O apelo agora, direcionado àqueles que estão e continuam em casa, é ao “sonho online”, para visitar o destino através de experiências que podem ser descobertas pelas plataformas digitais, reforçando que a Madeira espera por todos, com o objetivo de manter o destino “top of mind”.

A mensagem enfatiza que a liberdade é a expressão genuína da essência humana e que todos nós somos seres de exterior, mas por enquanto é necessário ficar em casa, aproveitando o momento para sonhar mais do que nunca com uma viagem para o destino português.

Com o tema “Madeira de outra maneira”, a segunda fase incentiva vivenciar o destino de outras formas. O vídeo de kick off foi lançado hoje (20), mas outros 11 pequenos filmes, publicados ao longo de abril e maio, farão parte desta ação e mostrarão as diferentes atividades e experiências que as ilhas Madeira e Porto Santo proporcionam aos viajantes. Além disso, outros nove visuais estáticos complementares serão intercalados entre os vídeos, num total de 20 experiências diferentes. O mote é sempre “Madeira de Outra Maneira. Sonhe online. Visite-nos mais tarde! A Madeira estará sempre aqui”, mas com declinações para cada atividade.

O órgão de promoção do destino ainda prevê reforçar a comunicação de uma forma informativa e inspiracional, por meio de um plano de posts nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube, e ainda publicidade display, utilizando os eixos de comunicação do destino. Todos os materiais irão direcionar o público para o site www.madeiraallyear.com, para descobrir e explorar o destino online e o seu conteúdo multimídia. A ideia é também realizar transmissões nas redes sociais, seguindo um residente da Madeira, que na primeira pessoa vai contar e experienciar as atividades retratadas. A comunicação é direcionada para o mercado nacional e mercados estrangeiros estratégicos, com segmentação pelos interesses de cada um dos diferentes países.

A campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” surgiu após o Estado de Alerta decretado pelo Governo Regional da Madeira e pelo Governo de Portugal, em meados de março, e que obrigou o destino a fechar as portas ao turismo devido ao surto de Covid-19. O objetivo foi o de incentivar o viajante a ficar em casa, sem deixar de sonhar com a sua próxima viagem.

O presidente da direção da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, sublinha que, depois do grande alcance da primeira fase, que atingiu mais de 13 milhões de pessoas, surge agora a segunda. “Apesar da pandemia continuar, temos que manter viva a notoriedade do destino Madeira nos mercados emissores, com campanhas adequadas às atuais circunstâncias”, ressalta.

Ainda de acordo com o executivo, com este apelo “continuamos a manter vivo o destino e a relembrar a oferta única que esta região dispõe, desde a montanha e o mar e a cultura. Temos de mostrar constantemente aos mercados emissores que, apesar de nos conhecerem há séculos, tudo na Madeira e em Porto Santo continua, com o seu esplendor, à espera para uma próxima visita”.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Passeando Tags: Campanha, covid-19, Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!, Madeira, Portugal, segunda fase, Turismo da Madeira
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Madeira lança segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”
  • Tweet

5 motivos para reprogramar sua viagem ao invés de cancelar

Propeg assina campanha “Não cancele. Remarque” para Ministério do Turismo

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651