• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Marca Nayane aposta em celebridades nacionais para estrelar campanhas

Publicado por Redação
Comente

Foto: Rafael Manson

Com o objetivo de proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna em todas as suas fases, a marca Nayane Lingerie, referência no segmento de lingerie, celebra o sucesso de apostar em nomes nacionais para estrelar campanhas que valorizam o que há de melhor em cada mulher. A escolha dos nomes das celebridades consagra a grande estratégia de marketing da marca em sempre escolher brasileiras que representem verdadeiramente todas as diversidades de corpos da mulher.

Durante o primeiro semestre de 2022, a marca contou com grandes nomes para a coleção “Poder”: uma das maiores influenciadoras do país, Viih Tube, que possui 23 milhões de seguidores no Instagram, e a cantora e compositora Gabi Martins, com 12 milhões de seguidores. As modelos Manuh Rubi, Gaby Vitilico e Liandra Guimarães também participaram, reforçando a diversidade com corpos de diferentes cores, formatos e tamanhos.

Já a cantora e participante da 22ª edição do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo, estrelou a coleção “Liberta”. Em seu primeiro ensaio para uma marca de lingerie, a artista esbanjou sensualidade no shooting da campanha, assinado pelo fotógrafo Rafael Manson e produzido em São Paulo. Com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, Naiara reverbera liberdade e poder vestindo a nova coleção.

“Em todas as coleções, queremos valorizar os diversos estilos e biótipos, enaltecendo a potência que cada mulher carrega consigo, reforçando a diversidade com corpos de diferentes cores, formatos e tamanhos”, destaca Samantha Perim, designer de produtos da marca Nayane Lingerie.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Gaby Vitilico, Liandra Guimarães, Manuh Rubi, Naiara Azevedo, Nayane Lingerie, Samantha Perim
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Marca Nayane aposta em celebridades nacionais para estrelar campanhas
  • Tweet

Seminário de Marketing Turístico será realizado na Região Turística Litoral Norte de São Paulo

Curso de marketing digital para pequenos negócios acontece neste sábado e domingo na Faculdade Promove BH

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651