• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos SindiJori
  • Colunas
    • Coluna MG
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Cabernet Butiquim entra para a lista dos 100 melhores bares do Brasil
  • O crescimento dos influenciadores pets e o sucesso da mineirinha Keisha Dachs
  • Programa Portas Abertas do McDonald’s ultrapassa 10 milhões de visitas no Brasil
  • McDonald’s e Trento lançam collab inédita: McFlurry Trento Bites
  • Boulevard Shopping exibe “Os Caras Malvados 2” na “Sessão Azul”
PQN – O portal da Comunicação!

McDonald’s e Trento lançam collab inédita: McFlurry Trento Bites

Publicado por Redação
Comente

McFlurry Trento Bites – Foto: McDonald’s

McDonald’s e Trento anunciam uma collab inédita: vem aí o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim. A novidade foi inspirada nas menções de fãs engajados de Trento – os Trento Lovers – que pediram por essa combinação de sabores nas redes sociais.

O pedido virou uma nova sobremesa que chega para complementar a icônica família McFlurry e entrega tudo o que os consumidores já esperavam: a cremosidade do clássico McFlurry combinada com a crocância da farofa de amendoim e o sabor inconfundível dos Trento Bites, uma verdadeira explosão de texturas.

“Os fãs pediram e nós ouvimos! Transformamos esse desejo em realidade com uma collab feita especialmente para os Méqui e Trento Lovers. Essa parceria com a Trento mostra como estamos sempre conectados às conversas do público e reforça nosso compromisso de estar próximos, surpreendendo quem é apaixonado pela marca. É assim que continuamos criando experiências que só o Méqui pode oferecer”, destaca Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Trento, que ocupa hoje o 3º lugar no ranking de vendas do segmento de candy bars no Brasil, reforça com essa parceria seu vínculo com os fãs e a aposta em novas formas de consumo.

“Para nós, essa collab é uma oportunidade de mostrar ao consumidor que Trento é chocolate de verdade e que pode estar presente em novas formas de consumo, sem perder sua identidade. Estar ao lado do McDonald’s em um produto icônico como o McFlurry amplia nossa relevância e reforça nosso papel como uma das principais marcas de chocolates do país, fortalecendo também a trajetória de crescimento da Peccin dentro e fora da categoria”, afirma Ricardo Motta, diretor de marketing da Peccin.

O McFlurry Trento Bites tem pré-venda exclusiva no app do Méqui entre 26 de agosto e 1º de setembro, e chega aos restaurantes de todo o Brasil a partir de 2 de setembro.

As estrelas da campanha
A campanha, criada pela Galeria.ag, foi totalmente formatada pensando no fenômeno que é a força dos fãs. Eles não apenas foram ouvidos, como também fazem parte do movimento Méqui e Trento! No esquenta, a marca instigou a curiosidade sobre uma nova parceria para a plataforma de sobremesas. Na sequência, deu início às interações com Trento, desvendando o mistério e revelando a parceria.

Para marcar o lançamento, as marcas promoveram um evento que teve participação das estrelas da campanha: os consumidores, afinal sem eles a collab não existiria. Alguns dos clientes que pediram muito por essa parceria nas redes puderam estar neste momento e foram tratados como convidados de honra, com direito a experimentar a novidade em primeira mão, faixa especial, tapete vermelho e muito mais!

O projeto conta ainda com desdobramentos OOH e nos canais digitais das marcas, além da participação de um super squad de influenciadores, como Lucas Guedes e Álvaro.

Para não perder outras novidades como esta, acesse o site do McDonald’s.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 21 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 15/07/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Sobre a Peccin S/A
Com 69 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das seis maiores indústrias de chocolates e candies do país. Detentora de marcas como Trento, Tribala e Blong, a Peccin S/A exporta seus produtos para mais de 50 países nos cinco continentes. Aindústria possui certificações internacionais de qualidade, como a BRC Food Certificated, e está localizada em uma área de 40.000m² em Erechim, norte do Estado do Rio Grande do Sul.

Rede Comunicação
Richard Novaes
Analista de Comunicação
richard.novaes@redecomunicacao.com
(11)99995-3643

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: capa, McDonald's, McDonald’s e Trento lançam collab inédita: McFlurry Trento Bites, McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim, Rede Comunicação de Resultado, Trento, Trento Lovers
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for McDonald’s e Trento lançam collab inédita: McFlurry Trento Bites
  • Tweet

Boulevard Shopping exibe “Os Caras Malvados 2” na “Sessão Azul”

Programa Portas Abertas do McDonald’s ultrapassa 10 milhões de visitas no Brasil

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651