• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Rauw Alejandro se une ao promissor a Clarent em “Forni”
  • Esperanza Spalding faz turnê pelo Brasil em setembro
  • Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru
  • Mercur celebra 15 anos do Projeto Borracha Nativa na Amazônia
  • Cidades paulistas lideram ranking nacional de qualidade de vida
PQN – O portal da Comunicação!

Mercantil do Brasil patrocina Portal Sabiá e ação para o público acima de 50 anos

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Portal Sabiá, comandado pelo Projeto Sabiá, que surgiu como um espaço de troca cultural, de sonhos e de experiências para pessoas com 50 anos ou mais, está realizando um chamamento público até 17 de março. A convocação tem o objetivo de incentivar pessoas acima de 50 anos a produzirem 36 atividades artísticas e culturais, em vídeo, que irão compor a grade de conteúdos do portal (http://www.portalsabia.com.br).

O Mercantil do Brasil é um dos patrocinadores do portal por acreditar que boas histórias só melhoram com a chegada da maturidade. “É muito importante para nós participar de um projeto como esse, que promove a arte e a cultura para a sociedade, em especial para o nosso principal público. Vivemos o cliente diariamente nas nossas unidades, mas essa missão inclui, também, contribuir para o engajamento social da população 50+”, afirma Brunna Lopes, gerente de Comunicação e Marketing do Mercantil.

Como participar
São três categorias para inscrição: ‘Histórias Transformadoras’, na qual o selecionado deve compartilhar, em um vídeo de até cinco minutos, um acontecimento que mudou sua vida após os 50 anos de idade e as lições aprendidas. Ao final, 18 pessoas serão selecionadas e receberão um cachê de R$ 400.

Já na categoria ‘Música e História’, o objetivo é conhecer músicos acima de 50 anos e alguma composição autoral, além de uma história que tenha relação com essa música, em vídeos de dez minutos. Para esta categoria serão selecionadas 12 pessoas que receberão um cachê de R$ 600.

Por fim, a categoria ‘Literatura e História’, que busca encontrar amantes de histórias e poemas que estejam dispostos a compartilhá-las. Não precisam ser histórias autorais, mas histórias que tenham significado para o participante. Serão seis pessoas selecionadas e o cachê a ser recebido é de R$ 400.

O chamamento é aberto para todo o estado de Minas Gerais e para se inscrever os interessados devem gravar vídeos de até 60 segundos, contando nome, onde moram, idade, qual categoria desejam participar e qual história desejam contar, e enviar para o número: (31) 97152-2329, via WhatsApp.

Além do Banco Mercantil do Brasil, o projeto conta com o apoio do Ministério do Turismo, Prefeitura de Belo Horizonte e do Instituto Unimed-BH.

Interface Comunicação
Rachel Wardi Lopez
Gerente de Atendimento
(31) 99701.9141
www.interfacecomunicacao.com.br

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: Banco Mercantil do Brasil, Brunna Lopes, capa, Interface Comunicação, Mercantil do Brasil, Portal Sabiá
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Mercantil do Brasil patrocina Portal Sabiá e ação para o público acima de 50 anos
  • Tweet

UniBH, Centro Universitário Una, Instituto Ânima e Movimento (Des)Aprenda realizam webinars gratuitos sobre transformações da educação na pandemia

Websérie “Farol de Neblina” disponível até 30 de junho

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651