• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Escala 6×1 e luta trabalhista são temas de filmes do 14º Olhar de Cinema
  • Exposição World Press Photo realiza visita mediada com a participação do fotógrafo Musuk Nolte
  • Cafeicultora do cerrado mineiro vence Prêmio Reconhece do BioSummit 2025
  • Arraial Dona Lucinha 2025
  • Festival Só Amor esquenta BH com noite especial na Autêntica
PQN – O portal da Comunicação!

Movidesk lança SaaStisfaction, novo podcast sobre o universo B2B

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Movidesk, startup especializada em atendimento ao cliente, está ampliando seus canais de conteúdo. A empresa apresenta o SaaStisfaction, podcast próprio, que chega ao mercado com o objetivo de descomplicar o universo Business to Business (B2B). Estratégias, métricas, terminologias e conceitos que envolvem esse universo serão destaques do novo programa.

“A Movidesk tem entre suas premissas a inovação. Já temos alguns canais de comunicação com o público, como nosso blog, as redes sociais e o YouTube, mas ainda faltava uma iniciativa focada na voz. Acompanhando o crescimento dos podcasts, tivemos a certeza de que esse era o momento para seguir com a nossa ideia. Embora existam diversos programas à disposição, ainda há um nicho importante a ser coberto quando falamos do B2B”, explica Donisete Gomes, CEO e fundador da Movidesk.

No total, serão seis episódios por temporada, com cerca de 60 minutos cada. A apresentação ficará a cargo de Carlos Casciano, COO da Movidesk, que recebe grandes nomes do mercado, como executivos da VTEX, Rock Content, Gupy e Vindi. Data-driven, churn negativo, Customer Experience, ruídos de comunicação, e geração de valor e receitas estão entre os temas da primeira temporada do SaaStisfaction, que estreia no dia 10/08, com dois episódios de uma vez. Os conteúdos estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

“A ideia é trazer bate-papos exclusivos, repletos de insights e dicas, para que nossa audiência possa aplicar em suas respectivas rotinas de trabalho. O intuito é fomentar a troca de ideias, a disseminação de boas práticas e o próprio network. A cada 15 dias teremos novos conteúdos disponíveis para oferecer informação de alto nível, vinda de quem entende do mercado”, complementa Gomes.

A Movidesk possui em seu portfólio clientes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. Na última edição do Great Place to Work (GPTW), a organização foi eleita a 15ª melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina (na categoria médio porte). Neste ano, também foi certificada com 91 pontos de favorabilidade.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: B2B, Business to Business, capa, Carlos Casciano, churn negativo, Customer Experience, Data-driven, Donisete Gomes, ESPN, Gupy, Hamburg Süd, Mercado Livre, Movidesk, podcast, Reserva, Rock Content, ruídos de comunicação, Unilever, Vindi, VTEX
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Movidesk lança SaaStisfaction, novo podcast sobre o universo B2B
  • Tweet

Agostinho Patrus aponta alternativas para recuperação econômica de Minas

UOL estreia coluna humorística com Porta dos Fundos

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651