• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

MyBasic reforça responsabilidade social em parceria com o Instituto O Ecotece

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Com propósito de ajudar pessoas saudáveis e vulneráveis durante a pandemia da Covid-19, as empresas MyBasic e HJ Têxtil iniciaram em 23 de março deste ano uma campanha que foi responsável por doar mais de 20 mil máscaras em tecido 100% algodão. Agora a marca paulistana, MyBasic, lança segunda fase da campanha em parceria ao Instituto O Ecotece com venda de máscaras em seu e-commerce para continuar com as doações e fazer a manutenção de renda das costureiras.

A primeira fase da campanha durou quase dois meses e doou mais de 20 mil máscaras, a maior parte para pessoas físicas com intenção de doar para instituições carentes, feirantes e ou outras pessoas da comunidade e até para uso pessoal. Grande parte dos pedidos aconteceram dentro do estado de São Paulo, mas houveram doações para Paraná, Brasília e Piauí. Além disso as empresas atenderam um pedido de doação de 500 toucas de tecido para a Força Aérea de São Paulo. A MyBasic e a Hj Têxtil, também fizeram doações de máscaras para as ONGS Missão Belém, Fogão na Rua e Kurt, instituições responsáveis por prestar suporte à pessoas em situação de rua.

Para a segunda fase da campanha e visando a manutenção do trabalho e renda de costureiras e pessoas em situação de vulnerabilidade, a MyBasic iniciou a venda de kits de máscaras em tecido e 100% do lucro será revertido para o projeto “Todos com Máscaras”, realizado pelo parceiro de mais de 6 anos da marca, O Ecotece – instituto do Terceiro Setor que atua na capacitação de pessoas em situação de risco. Os kits estão disponíveis à venda no e-commerce da MyBasic e custam entre R$49 a R$69.

A parceria entre O Ecotece e a MyBasic já vem de longa data: isso porque o instituto é responsável por parte da produção das peças da marca. Através de ações de projetos na área de cultura, educação, desenvolvimento de produtos e fomento social, O Ecotece tem como missão modificar as lógicas de produção e consumo de moda para que ela seja mais ética, sustentável e inclusiva.

Serviço:
Valor dos kits de máscaras: R$49 a R$69,00
mybasic.com.br
@mybasic

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: HJ Têxtil, Instituto O Ecotece, MyBasic
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for MyBasic reforça responsabilidade social em parceria com o Instituto O Ecotece
  • Tweet

Mais de 600 videoconferências garantem continuidade de audiências em prisões mineiras

FCA inova e inicia produção de máscaras cirúrgicas na fábrica de Betim

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651