• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

NBS cria campanha da Light para período de quarentena

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Momento atípico, exige ações não convencionais. Em apenas dois dias, a nbs criou uma nova campanha para a Light, pensada para comunicar a empresa com os moradores do Rio de Janeiro neste período de quarentena. A campanha “Light e Rio em uma só energia” reforça o compromisso da empresa com a população carioca e fluminense e mostra os colaboradores, que seguem trabalhando por se tratar de uma função essencial, explicando o compromisso da empresa com as recomendações internacionais de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

São três vídeos institucionais, dois deles com depoimentos dos colaboradores, que têm duração de 30 segundos cada. Os filmes serão exibidos nas redes sociais da empresa, como Facebook e Instagram, e nos principais canais de televisão aberta e por assinatura, como Globo, Record TV, SBT, Band, RedeTV!, GloboNews, Viva, GNT e Megapix.

Filme da campanha: https://youtu.be/x2Xr5aDXoXs

“A Light sabe da responsabilidade dela nesse momento e essa mensagem precisava ser passada com urgência. A empresa está cumprindo todas as medidas e recomendações dos profissionais de saúde, mas com empenho total dos funcionários para que o serviço continue funcionando bem. Então pedimos para os funcionários mandarem mensagens em vídeo direto de onde trabalham e colocamos nos comerciais. A gente quer passar a confiança de que eles estão trabalhando duro para as pessoas ficarem em casa com segurança e conforto”, explica Arthur Pires, diretor de criação da nbs.

“A proposta da campanha é mostrar a importante relação entre a Light e o Rio, reforçando os cuidados necessários para a entrega de um serviço primordial no dia a dia, como energia elétrica, que proporciona conforto e segurança em todos os momentos da vida, inclusive nos mais difíceis”, reforça Luís Felipe Younes do Amaral, gerente de comunicação, Instituto  e Centro Cultural da Light. 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: covid-19, https://youtu.be/x2Xr5aDXoXs, Light, Light e Rio em uma só energia, NBS
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for NBS cria campanha da Light para período de quarentena
  • Tweet

Metro Jornal lança edição digital entregue por e-mail

Brasil registra 15.927 casos confirmados da COVID-19 e 800 mortes

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651