• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Nova agência de branding e marketing digital se diferencia pelo formato remoto, global e colaborativo

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Após nove anos como co-fundadora e editora-chefe do Steal The Look, maior portal de conteúdo comprável do Brasil, e do PUSH, plataforma de carreira e empreendedorismo feminino, Catharina Dieterich vende suas participações nas empresas para lançar um novo empreendimento: a Out of Office, uma agência de consultoria e criação de conteúdo digital em formato colaborativo, com foco nos segmentos de moda, beleza e lifestyle.

A empresária se aliou a dois sócios e experts em branding e marketing digital, Thales Ferreira e Beatriz Borges, para criar um modelo de negócio pautado nos novos tempos: um hub 100% digital e remoto com foco em branding, storytelling e conteúdo para redes sociais. Divididos entre São Paulo, Nova York e Los Angeles, os fundadores pensaram em uma estrutura descentralizada e colaborativa, onde irão contribuir com suas vivências em cada uma das metrópoles, traduzindo assim um dos maiores diferenciais da Out of Office: a agência já nasce com um olhar antenado e global, em um trabalho remoto que encurta distâncias e prioriza o capital humano. Com estrutura fixa enxuta e eficiente, o novo negócio permite a busca de especialistas e parceiros ideais para serem alocados por projeto, priorizando escolhas que façam mais sentido para o perfil de cada cliente.

“Brincamos que a Out of Office começou antes mesmo de nascer, na ‘garagem do Steal The Look’. Com a grande demanda do mercado em adaptar e inovar toda a cadeia de comunicação, começamos a ser procurados por marcas como Dove, Pinterest, Refinery 29 e Renault para desenvolver as estratégias de conteúdo digital, isso antes mesmo de conseguirmos lançar a agência. Foram nossos projetos-piloto, de certa forma. Eu, que sempre fui apaixonada por conteúdo e comportamento, me vi em um momento de escolha: era a hora de dar um novo passo e aplicar todos esses anos de experiência e pioneirismo com a abertura da Out of Office”, comenta Catharina.

A agência boutique inicia as atividades oficialmente nesta quinta-feira, 10 de dezembro, e já conta como clientes, as empresas Pinterest, Refinery 29 e Sanss, e as influencers Thais Roque, Bertha Jucá e Julia Levenstein. No menu de serviços constam todas as frentes que envolvem estratégias de marketing digital, consultoria e conteúdo, mirando clientes do Brasil e dos Estados Unidos.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Capa Tags: Beatriz Borges, branding, capa, Catharina Dieterich, marketing digital, Out of Office, Thales Ferreira
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Nova agência de branding e marketing digital se diferencia pelo formato remoto, global e colaborativo
  • Tweet

Pauta na TV é tema do novo curso online da Abracom

Política de diversidade da Una e do UniBH envolve 300 docentes e coladores negros

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651