• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Nova campanha publicitária do Hospital Paulista reforça excelência em atendimento e estrutura médica

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Hospital Paulista apresenta no próximo dia 20 sua nova campanha publicitária, com o objetivo de reforçar sua imagem de unidade de saúde especializada e diferenciada em Otorrinolaringologia. A divulgação terá duração de 30 dias e será focada na excelência do corpo clínico e na estrutura de atendimento do Hospital Paulista, que oferece um Centro Médico com subespecialidades em Otorrinolaringologia, um completo Centro de Medicina Diagnóstica e Pronto Socorro adulto e infantil 24 horas para atendimento de todos os tipos de ocorrências na especialidade.

O diferencial de atendimento do Hospital, inclusive, inspirou a criação do slogan da campanha, desenvolvida pela Agência Lawrence: Hospital Paulista – Completo. Moderno. Humano. As ações de divulgação serão segmentadas por região e público, e incluirão a veiculação da campanha na Rádio Alpha FM (101.7 mHz), segunda colocada no ranking entre emissoras de São Paulo.

Além disso, a campanha promoverá a divulgação de peças publicitárias em 140 prédios residências e comerciais por meio da Elemídia, principal veículo de comunicação estratégico do segmento de mídia digital em elevadores, atuando junto às principais marcas do País.

A campanha também receberá o reforço de ações em Marketing Digital (Mídias Sociais) e assessoria de imprensa, de forma que a estratégia seja integrada e possibilite o maior número de impactos
e audiência de público.

“As peças publicitárias desenvolvidas para esta campanha contaram com a participação dos colaboradores do Hospital Paulista. Um dos seus objetivos é reforçar a excelência no atendimento prestado, bem como a segurança e cuidados oferecidos com todos os pacientes, inclusive aqueles que, eventualmente, ainda manifestam receio em procurar atendimento médico neste momento delicado”, afirma Roserly Fernandes, gerente de Marketing e Relacionamento Médico do Hospital Paulista.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Elemídia, Hospital Paulista, Roserly Fernandes
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Nova campanha publicitária do Hospital Paulista reforça excelência em atendimento e estrutura médica
  • Tweet

HughesNet lança nova campanha com ator Jackson Antunes

Setor de eventos quer retomar imediatamente as atividades e cobra sensibilidade dos governos

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651