• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

NPS Awards 2021, principal premiação que avalia a experiência do consumidor no Brasil, chega à sua 2ª edição

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O “NPS Awards” está de volta! Em sua 2ª edição, o evento realizado pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS, em parceria com a Exame, tem como objetivo reconhecer marcas com as melhores avaliações e percepções do público em seu segmento e que se destacam no mercado como empresas que buscam a centralidade no cliente. A premiação será transmitidaO “NPS Awards” será realizado no dia 18 de novembro, às 18h, e a inscrição gratuita para acompanhar a premiação por de ser feita empor meio do link: https://solucx.com.br/nps-awards/

Entre os dias 21 de junho de 2020 e 21 de julho de 2021, a SoluCX coletou 46.475 opiniões de consumidores sobre 154 marcas em 10 segmentos e, por meio do produto de pesquisa de percepção comparativa “NPS Benchmark” e , utilizou o NPS (Net Promoter Score) como metodologia para avaliar a percepção dos respondentes sobre diversas marcas do mercado brasileiro.

Além da premiação, o evento terá painéis de discussão sobre o cenário do Costumer Experience (CX) e do NPS no Brasil, com destaque para a participação de Camila Coutinho, CEO e fundadora do Garotas Estúpidas e da empresa de cosméticos GE Beauty, considerada uma das principais influenciadoras digitais do segmento de moda e beleza, com quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

A iniciativa também contará com a presença de grandes nomes do segmento CX (Customer Experience) no Brasil, como Ramiro de Gouveia Martins, da Airbnb, Lucas Fonseca da, Alelo, Teo Ornelas, Bruno Guimarães, e Tiago Serrano, Alex Pereira e Alê Barros, da SoluCX. Representando a Exame, o jornalista Ivan Padilla irá mediar um dos painéis e Jéssica Castro, embaixadora da publicação, será a apresentadora da premiação.

Confira as categorias premiadas e os finalistas do “NPS Awards 2021”:
• Alimentação: Croasonho, Chiquinho Sorvetes e Outback;
• Telecom: Vivo, Maga+ e Correios Celular;
• Drogarias: Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo e Ultrafarma;
• Seguradoras: Azul Seguros, Porto Seguro e Allianz Seguros;
• Supermercadistas: Assaí Atacadista, Atacadão e Minuto Pão de Açúcar;
• Automotivo: Toyota, Honda e Chevrolet;
• Planos de Saúde: Porto Seguro Saúde, Bradesco Saúde e SulAmérica;
• Home Center: Leroy Merlin, Tok&Stok e Camicado;
• Lojas de Departamento: Fast Shop, Magazine Luiza, e Lojas Americanas;
• Moda e Vestuário: Hering, Calvin Klein e Lupo.

O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão ao vivo a partir dos estúdios da Exame, em painéis online e painéis gravados, e. O o anúncio dos vencedores será feitorealizado ao vivo, com possibilidade de interação pelo chat. Para mais informações sobre o “NPS Awards 2021” e inscrições, acesse o link: https://solucx.com.br/nps-awards/.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, experiência do consumidor, NPS Awards 2021, SoluCX
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for NPS Awards 2021, principal premiação que avalia a experiência do consumidor no Brasil, chega à sua 2ª edição
  • Tweet

Ligações telefônicas ainda são importante canal de contato entre cliente e empresa

Endividamento das famílias de BH atinge recorde histórico

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651