• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

O Boticário conquista mais de nove milhões de visitas com ativações no Avakin Life

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Boticário, primeira marca brasileira de cosméticos a entrar no Avakin Life, em menos de um mês, já registrou mais de nove milhões de visitas em sua loja hub in-game, até o momento. A iniciativa, realizada em parceria com a AlmapBBDO e a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e eSports, teve início em fevereiro e continua a movimentar a comunidade gamer. A ativação dentro do jogo segue até o dia 22 de março.

No universo de Avakin Life, os participantes podem escolher diversos itens, decorar apartamentos, visitar virtualmente locais reais ou de fantasia, além de conversar e competir com outros jogadores. Entre as atividades oferecidas durante a iniciativa do Boticário, está o Fashion Contest, onde os usuários participam de concursos de beleza com os produtos da marca, que já recebeu mais de 150 mil inscrições para participação dos gamers. Na competição, os avatares com os melhores “looks” recebem pontos e as recompensas podem ser utilizadas na loja da marca, dentro do jogo. A ação que foi disponibilizada em nível mundial, teve maior interação dos usuários dos Estados Unidos e América Latina, incluindo o Brasil.

Para encerrar a temporada da marca no game, haverá uma Pool Party, festa na piscina, totalmente personalizada e aberta a todos os usuários de Avakin Life. Mesmo com o encerramento dos concursos powered by Boticário, o menu especial com os itens da marca ficará disponível dentro do jogo e poderá ser acessado de qualquer cena do game até o final de 2021.

A aposta em inovação e entrada do Boticário em Avakin Life gerou grande impacto e interação entre a marca, a comunidade do jogo e com o público em geral.

#OndeTemAmorTemBeleza #BoticarioNoAvakin

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: AlmapBBDO, ashion Contest, Avakin Life, BBL, capa, O Boticário
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for O Boticário conquista mais de nove milhões de visitas com ativações no Avakin Life
  • Tweet

Uma nova marca para uma Moura ainda mais Moura

Fundação Energia e Saneamento enfatiza importância da história na construção do futuro em seu reposicionamento de marca

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651